Iguatemi  Rio Preto apoia campanha do Outubro Rosa

0
78

O  Iguatemi  Rio Preto  participa pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa.  O objetivo é chamar a atenção para o movimento,  por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais .

Outubro é o mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A partir do dia 1º, a fachada e a Figueira do shopping ficam iluminadas em rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A programação do Iguatemi Daily, que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema.

O Instituto Vencer o Câncer – IVOC firmou parceria com a companhia e participa do Iguatemi Daily.

“O Outubro Rosa faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi .

 

Em  Rio Preto o shopping está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h (lojas), e diariamente, das 12h às 20h (alimentação).