Iguatemi  Rio Preto apoia campanha do Outubro Rosa

0
17
Campanha Outubro Rosa promove ações em Rio Preto A Campanha Outubro Rosa começa no domingo, dia 1º, com uma série de ações organizadas pela Secretaria de Saúde de Rio Preto, a partir do dia 2. O Centro de Atendimento Especializado na Saúde da Mulher (CAESM) fará a abertura oficial da campanha, com um café da manhã e apresentação de um musical por agentes da Guarda Municipal. A confraternização começa na segunda-feira, às 8 horas. A Campanha tem o objetivo de conscientizar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e prevenção ao câncer de colo de útero, que são o segundo e o terceiro tipos de câncer mais comuns entre as mulheres. Desde 2011, Rio Preto abraça a causa e promove ações para incentivar a prevenção. Este ano, o CAESM ampliará o horário da mamografia para o período noturno. Serão 228 exames a mais durante o mês, realizados de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h. Outubro ainda terá palestras educativas voltadas à população e aos profissionais da saúde. No dia 21, a partir das 8h, o CAESM promove a

O  Iguatemi  Rio Preto  participa pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa.  O objetivo é chamar a atenção para o movimento,  por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais .

Outubro é o mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A partir do dia 1º, a fachada e a Figueira do shopping ficam iluminadas em rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A programação do Iguatemi Daily, que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema.

O Instituto Vencer o Câncer – IVOC firmou parceria com a companhia e participa do Iguatemi Daily.

“O Outubro Rosa faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi .

 

Em  Rio Preto o shopping está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h (lojas), e diariamente, das 12h às 20h (alimentação).

 

 

 

Artigo anteriorCasos de Covid continuam em queda
Próximo artigoRio Preto tem 604 mortes provocadas pelo coronavírus
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.