TRIBUTO A ELVIS PRESLEY MARCA RETORNO DAS ATIVIDADES CULTURAIS NO TEATRO DO SESI RIO PRETO

0
129
TRIBUTO A ELVIS PRESLEY
TRIBUTO A ELVIS PRESLEY

Um tributo ao rei do rock, Elvis Presley, marca o retorno das atividades presenciais no Teatro do Sesi Rio Preto no dia 28 de agosto. Elvinho and Remember the King Band sobem ao palco com o show ‘Elvis is Back at the Building’ após 17 meses de paralisação devido a pandemia da Covid-19.

Álvaro Martins Alonço Neto ou Elvinho como é conhecido, interpreta o rei do rock em sua fase áurea, nos anos 1970, com cinturões e macacões bordados. E, já foi eleito o primeiro Elvis Cover brasileiro entre os três melhores do continente americano.

“Me sinto lisonjeado em ser o primeiro a realizar um show depois desse tempo todo. A volta das atividades com esse projeto é sem dúvida nenhuma recomeçar os trabalhos artísticos com o pé direito. Confesso que estou muito emocionado, principalmente em agosto, que é um mês de muitas homenagens a Elvis”, conta o artista.

O cover Elvinho tem o mesmo timbre vocal do astro Elvis Presley, barítono, e as suas interpretações sempre são ao vivo, sem dublagens. As performances de palco foram desenvolvidas a exemplo das que eram apresentadas nos shows originais, assim como a construção de repertório, sequência musical e respeito à dinâmica que o rei do rock imprimia em seus shows.

O Sesi Rio Preto desenvolveu um rígido protocolo de segurança para o retorno das atividades culturais no teatro, além de seguir as recomendações das autoridades de saúde como o uso de máscara, distanciamento e uso de álcool em gel.

Os ingressos para o show estarão disponíveis para reserva a partir do dia 23 de agosto, no Meu Sesi (www.sesisp.org.br/eventos).


Elvinho and Remember the King Band apresentam ‘Elvis is Back at the Building’
28 de agosto, às 20h
Classificação Livre. Gratuito.
Reserva de ingressos no Meu Sesi: https://www.sesisp.org.br/eventos