TRIBUTO A ELVIS PRESLEY MARCA RETORNO DAS ATIVIDADES CULTURAIS NO TEATRO DO SESI RIO PRETO

0
71
TRIBUTO A ELVIS PRESLEY
TRIBUTO A ELVIS PRESLEY
Compartilhe

Um tributo ao rei do rock, Elvis Presley, marca o retorno das atividades presenciais no Teatro do Sesi Rio Preto no dia 28 de agosto. Elvinho and Remember the King Band sobem ao palco com o show ‘Elvis is Back at the Building’ após 17 meses de paralisação devido a pandemia da Covid-19.

Álvaro Martins Alonço Neto ou Elvinho como é conhecido, interpreta o rei do rock em sua fase áurea, nos anos 1970, com cinturões e macacões bordados. E, já foi eleito o primeiro Elvis Cover brasileiro entre os três melhores do continente americano.

“Me sinto lisonjeado em ser o primeiro a realizar um show depois desse tempo todo. A volta das atividades com esse projeto é sem dúvida nenhuma recomeçar os trabalhos artísticos com o pé direito. Confesso que estou muito emocionado, principalmente em agosto, que é um mês de muitas homenagens a Elvis”, conta o artista.

O cover Elvinho tem o mesmo timbre vocal do astro Elvis Presley, barítono, e as suas interpretações sempre são ao vivo, sem dublagens. As performances de palco foram desenvolvidas a exemplo das que eram apresentadas nos shows originais, assim como a construção de repertório, sequência musical e respeito à dinâmica que o rei do rock imprimia em seus shows.

O Sesi Rio Preto desenvolveu um rígido protocolo de segurança para o retorno das atividades culturais no teatro, além de seguir as recomendações das autoridades de saúde como o uso de máscara, distanciamento e uso de álcool em gel.

Os ingressos para o show estarão disponíveis para reserva a partir do dia 23 de agosto, no Meu Sesi (www.sesisp.org.br/eventos).


Elvinho and Remember the King Band apresentam ‘Elvis is Back at the Building’
28 de agosto, às 20h
Classificação Livre. Gratuito.
Reserva de ingressos no Meu Sesi: https://www.sesisp.org.br/eventos


Compartilhe
Artigo anteriorAS PRINCIPAIS SEQUELAS CIRCULATÓRIAS PÓS – COVID
Próximo artigoPesquisa revela o hábito do consumo de vestuário no Brasil, Brasileiros estão entre os que mais gastam no mundo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.