Dia das Mães no Wyndham Olímpia promove conexão familiar

0
137

Anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, o Wyndham Olímpia Royal Hotels preparou um fim de semana dedicado às mães . O passeio será pleno de atividades que promovem a conexão familiar, a memória afetiva e, claro, a diversão.

Localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) o hotel tem 11 piscinas , sendo nove climatizadas e duas cobertas, e, oito ofurôs. Completam o espaço de lazer três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado.

O centro gastronômico tem restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias. Para maior comodidade a casa tem uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados. O Wyndham Olímpia e sua fantástica equipe de lazer trarão brincadeiras como amarelinha, queimada, oficina de brigadeiro, show de talentos, banho de espuma, hidroshow e muito mais.

As mamães serão presenteadas com uma foto-lembrança profissional para registrar o fim de semana inesquecível em família. Além de ganharem uma surpresa especial preparada pelos próprios filhos, com o apoio da equipe de recreação do hotel.

Na cidade que desponta no noroeste paulista e foi decretada como 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, a diversão de mães e filhos está garantida.

Serviço

Pacote “Dia das Mães” do Wyndham Olímpia 

De 06 a 08/05/2022 (02 noites)

Hospedagem: Suíte Luxo Thermas com 10% OFF com café da manhã + Jantar inclusos

Cortesia de duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais e acomodadas em sofá-cama

Valor: a partir de 10x de R$ 136,80

Pacote inclui surpresa especial preparada pelos filhos sob coordenação da equipe de lazer.