Abner Tofanelli & Capivara Strings resgata sucessos de Elvis Presley, Johan Sebastian Bach e The Beatles em show gratuito

0
27

Abner Tofanelli & Capivara Strings chega ao palco do SESI  Rio Preto no dia 25 de agosto, sábado, às 20h. O show gratuito de música instrumental propõe uma mistura descontraída de ritmos, gêneros e canções. Ressalta a variedade da música como um todo. Os ingressos podem ser reservados pelo meu SESI: www.sesisp.org.br/meu-sesi

O grupo surgiu com o intuito de mostrar a todos que unir música e bom humor pode funcionar para todos os gêneros. O espetáculo mescla desde clássicos, de Moses Gomes e Sebastian Bach, até o pop rock tão popular entre as novas gerações. Traz referências de Frank Sinatra, Christina Perri e Aerosmith, entre outros.

À medida que o espectador se entrega ao ritmo contagiante de cada música, a banda retribui com interações descontraídas e bom humor. Neste show, os gêneros adquirem novos arranjos e significados, ressaltando as inúmeras possibilidades que a música oferece. O Sole Mio, Let it Be, Viva La Vida e Smells Like Teen Spirit são parte do setlist eclético, cujo maior objetivo é envolver e divertir o público.

 

Local: Hall da Escola 410 do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira

Datas e horários: 25 de agosto, sábado, às 20h

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Erudito

Informações: (17) 3224-6611

Entrada gratuita

 

Artigo anteriorGuilherme e Santiago no Churrascão Sertanejo, Apeti faz aniversário e mais
Próximo artigoInstituto Alarme realiza o 3º Alarme Food Festival, uma festa cultural e gastronômica
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.