Alexandre Peixe agita Bloco Farra em Santa Fé do Sul

0
76

                   Quem anima a segunda noite  (sábado) do Bloco Farra em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, é Alexandre Peixe. Ele traz para a festa o melhor do axé com os hits mais tradicionais do Carnaval.

A noite conta ainda com música sertaneja ao som da dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano. Os portões do Recinto de Exposições Dr. Rodolfo Abdo abrem às 22h30. Os foliões vão curtir ainda a apresentação da cantora  Mariana Fagundes, residente da festa.

Bloco Farra

Quando: De 8 a 12 de fevereiro de 2013

Onde: Recinto de Exposições Dr. Rodolfo Abdo, Estrada Vicinal Antonio Favaleça – Santa Fé do Sul, Santa Fé do Sul, São Paulo

Abertura dos portões: 22h30

Informações: http://www.blocofarra.com.br/

 

Atrações:

Sexta-feira, 8, Jorge & Mateus

Sábado, 9, Peixe e Zé Neto & Cristiano

Domingo, 10, Gusttavo Lima e projeto Limiére

Segunda-feira, 11, Batom na Cueca e projeto Saxen

Terça-feira, 12, Tati Romero;

E ainda apresentação diária da cantora Mariana Fagundes

 

Artigo anteriorTurquia investe na Feira APAS 2013
Próximo artigoMbier, uma weiss artesanal
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.