Alexandre Slivnik, autor do best seller “ O Poder da Atitude” ministra curso em Olímpia

0
78

O cliente é seu fã

ALEXANDRE SLIVNIK, autor do livro best seller  “O Poder da Atitude” (Editora Gente, 2012) vem a cidade de Olímpia no dia 20 de setembro. O autor ministra o mini curso ( 3horas)  “O Poder da Atitude – A Busca da Excelência no Atendimento”. 

O curso é 100% baseado nas experiências e na grande vivência do palestrante sobre o Mundo Disney. De acordo com o autor nos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais precisamente em profissionais extraordinários, que elevam os negócios a um patamar superior de excelência, o que faz o cliente transformar-se em fã. A organização é da jade Travel de Olímpia comandada por Maria Alice Antonello Ferreira.

Serviço

 “O Poder da Atitude – A Busca da Excelência no Atendimento”

Data e Local

20 de setembro dos 9 às 12hs

Sala de convenções – Thermas dos Laranjais – Olímpia- SP

PÚBLICO ALVO

Empresários, gestores e profissionais que buscam a lealdade de seus clientes.

Investimento

R$150,00

Incluso: Certificado e Ingresso Parque Aquático

Inscrições:  017 3281-9009

TÓPICOS ABORDADOS:

– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– O conceito de atendimento de excelência
– Engajamento do cliente interno na busca do encantamento do cliente externo
– Uma nova abordagem do conceito VIP
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência
– Momentos Mágicos x Momentos trágicos
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
– Fidelização x Retenção
– Criando conexão emocional com o seu cliente
– Case Disney: Exemplos práticos e segredos de sucesso da Disney
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

Saiba mais

ALEXANDRE SLIVNIK, autor do livro best seller “O Poder da Atitude” (Editora Gente, 2012); Profissional com 15 anos de experiência na área de RH em Treinamentos; um dos maiores Especialistas em Excelência Disney no Brasil, fez diversos treinamentos com o Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios; Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO; Formado em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial; Sócio-Diretor do IDEPRO – Instituto de Desenvolvimento Profissional; Diretor Executivo da ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento; Diretor Geral do CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, o o maior congresso de treinamento da América Latina. Anualmente visita e estuda os bastidores dos Parques Temáticos da Disney, buscando sempre atualização sobre o Mundo Disney de Excelência.

Todas as referencias à Disney são feitas exclusivamente para fins educacionais, baseadas na grande vivência de Alexandre Slivnik sobre o mundo Disney, não tendo nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e suas afiliadas.

 

 

Artigo anteriorClaudio Sartor faz ensaio inspirado em cinema com a modelo internacional Taciane Matos
Próximo artigoCampanha Doe Sangue Doe Vida
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.