Aline Riscado, rainha de bateria da Caprichosos de Pilares e bailarina do Faustão posa para a Lipsoul Girls

0
674

A tarde desta terça-feira (28) foi de muito trabalho para a Aline Riscado, rainha de bateria da Caprichosos de Pilares. A morena posou para a nova coleção alto verão 2014 da linha fitness da grife Lipsoul Girls, em São Paulo e exibiu ótima forma.

A bailarina do Faustão aproveitou o clima de descontração nos bastidores e mostrou elasticidade, com pose ousada. Usando calças leggings e top, ela chamou a atenção pelo abdômen trincado.

Apesar da agenda corrida, devido sua preparação para o carnaval, treinos e gravações, ela tem achado tempo para trabalhos fora do Rio de Janeiro.

Em entrevista, Aline adiantou que está preparando uma performance especial para o desfile de carnaval deste ano.

“Estou preparando com muito carinho, um show diferente para esse carnaval 2014. Quero entrar na avenida para surpreender”, disse em tom de mistério.

Bruna Manzon, assistente de palco do Celso Portiolli também posou para a grife. Ela é a nova garota propaganda da coleção de vestidos da grife.

Aline Riscado e Bruna Manzon também posaram juntas no ensaio e reuniram a equipe técnica para um registro geral.

Fotos:  Danilo Carvalho / Ag. Fio Condutor

Artigo anteriorRiopreto Shopping e UNIRP entregam R$ 6 mil à AACD
Próximo artigoAMA lidera movimento para municípios fecharem convênio com a AACD Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.