AMA participa do 58º Congresso Estadual de Municípios

0
77

 

Jurandir Barbosa de Morais, presidente da AMA e prefeito de Nova Aliança

A AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense renova sua parceria com a APM – Associação Paulista de Municípios e participa, mais uma vez, do Congresso Estadual de Municípios. O evento, este ano, acontece em Campos do Jordão, de 18 a 22 de março.

A AMA terá um estande, o de número 60, à disposição dos prefeitos associados. Ele fica localizado no Piso Loja, próximo do auditório principal, no Campos do Jordão Convention Center. Além disso, a Associação poderá utilizar o auditório II para reuniões. “Vamos transformar o nosso estande num ponto de referência para os nossos prefeitos. O local estará dotado de toda infraestrutura para servir de apoio para os nossos associados”, afirma Jurandir Barbosa de Morais, o Jura, presidente da AMA e prefeito de Nova Aliança.

O presidente da AMA informa que a Associação vai aproveitar a presença no Congresso da APM para divulgar o VIII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, que acontece este ano de 4 a 6 de junho, em Catanduva. “Estamos levando um material de divulgação especial para ser distribuído às autoridades, prefeitos e parceiros. Pretendemos realizar um grande congresso em Catanduva e a nossa presença em Campos do Jordão também tem por objetivo promover o nosso evento”, diz Jurandir de Morais.

A 58ª Edição do Congresso Estadual de Municípios tem como tema Municipalismo: Os Novos Horizontes da Gestão Política e Administrativa e vai promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios. Entre os palestrantes, nomes de peso, como o do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o do senador Aécio Neves, o do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o vice-presidente da República, Michel Temer.

Os participantes também podem aproveitar para conhecer alternativas que atualizam e modernizam suas administrações públicas nos estandes montados, que fazem a exposição de produtos, serviços e tecnologia. Há ainda uma programação exclusiva voltada ao interesse das primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais de solidariedade.

Segundo a APM, o Congresso Estadual de Municípios é a mais importante oportunidade para a classe política paulista trocar ideias, experiências e informações, além de buscar soluções, propostas e iniciativas que contribuam para a excelência da gestão municipal.