Aplicativo Beblue, que devolve o dinheiro ao consumidor, chega a Rio Preto

0
739
Beblue chega a rio preto
Beblue chega a rio preto

Aplicativo Beblue chega a Rio Preto

 É bem possível que você já tenha recebido uma mensagem de algum amigo, dizendo que está usando o Beblue. O App de descontos em restaurantes e postos de gasolina acaba de chegar a Rio Preto.

A proposta do app é  que o usuário receba uma porcentagem  do dinheiro gasto  de volta. Pode , então,  utilizá-lo em outras compras. Desde, claro, que os outros locais  também aceitem transações com o Beblue.

No ato da compra em um estabelecimento parceiro, o consumidor deve informar o vendedor de que gostaria que a compra fosse pela Beblue.  Informa o  seu CPF. É preciso pagar a conta com cartões de crédito ou débito .

Com isso, o valor recebido de volta é creditado em sua conta. Pode ser visto no aplicativo para smartphones .

 

Aplicativo é de Ribeirão Preto

A empresa foi fundada por Daniel Abbud, cofundador e CEO, e Daniel M Gava, chefe de operações, em Ribeirão Preto (SP). Na cidade, o app já tem mais de 160 mil usuários ativos, que realizam transações em locais parceiros de duas a três vezes por semana. Ele está em operação na cidade há 11 meses.

O aplicativo já funciona nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG) e Uberlândia (MG). Em breve, ele chegará ao Rio de Janeiro e a mais 40 novas cidades até o fim de 2017, segundo o planejamento da startup.

Parceiros

Alguns dos estabelecimentos parceiros da Beblue  em Rio Preto são o Posto Monte Carlo Iguatemi, vários restaurantes entre eles o Mistura Fina Bar e Restaurante. O número cresce a cada dia.

 

O Bebleu já opera no Rio de Janeiro (RJ), em Goiânia (GO) e em Brasília (DF). Chegou as  três praças junto com Rio Preto.

 

Artigo anteriorSandra de Sá, Margareth Menezes e Wilson Simoninha se apresentam juntos no palco do Sesc Rio Preto
Próximo artigoSemana Mundial do Brincar será realizada no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.