Conheça o comportamento das pessoas do signo de Áries, Leão e Virgem

0
109
Compartilhe



Os signos Áries, Leão e Virgem, possuem características emblemáticas, perceptíveis para quem conhece seus nativos. Cada pessoa, dentro da sua esfera energética transmite as sensações desses símbolos, porém de uma perspectiva coletiva, é possível identificar alguns determinados comportamentos persistentes na maioria deles.
Através dos signos conseguimos compreender não apenas comportamentos, como decisões e principalmente reações, isso não significa que temos um padrão energético a seguir, entretanto há uma ‘‘bússola” que pode nos orientar  em diversos aspectos, os astros.

Áries

Dentro do signo de Áries existe uma divisão, de um lado está o grupo de líderes implacáveis e do outros igualmente líderes, porém com pensamentos mais coletivos e altruístas. Uma coisa é fato, o ariano, em sua maior parte, nasce para liderar, e mesmo que fuja ao seu papel, cedo ou tarde esse instinto vai florescer.


Dentre as qualidades das pessoas nascidas em Áries se destaca a persistência. Quando um ariano tem um objetivo ele não descansa enquanto não o alcançar. Mas há um contraponto, ele também não tem limites, o que pode prejudicar sua saúde emocional e física. Trabalham demais, estudam demais, tudo é demasiadamente intenso, inclusive no amor.

Arianos adoram um desafio, gostam de viver perigosamente, por isso, ao mesmo tempo em que estão interessados em alguém, depois de conquistar se desinteressam facilmente. Esse tipo de atitude faz com que o ariano seja visto como uma pessoa leviana para quem está de fora, mas poucos sabem que seu coração é grande e comporta muita gente (risos).
Os arianos também são otimistas, para eles nada nunca vai dar errado, por isso podem ocupar posições de sucesso, mas precisam ter cuidado com o excesso de confiança.

Elemento: Fogo.

Leão

Leoninos são naturalmente vaidosos, eles são aquelas pessoas que estão sempre muito bem vestidas, cheirosas, com tudo nos trinks. Em contraponto são os mais competitivos no que tange a beleza, o que os torna muitas vezes cansativos.
De maneira geral, o nativo no signo de Leão possui uma inteligência prática sem igual. Eles são ágeis, desenrolam fácil algumas situações corriqueiras, mas encontram dificuldades nas relações humanas, justamente por conta dessa frieza, muitas vezes são mal compreendidos.


Tem um lado muito divertido no leonino. Ele é uma ótima companhia para festas e baladas, pois são fiéis companheiros, aguentam firmes até o fim, e essa lealdade se estende para os relacionamentos. Quem conquista um leonino, conquista um prêmio vitalício, pois eles defendem as pessoas que amam com unhas e dentes.

O lado negativo é que diversas vezes na vida o leonino pode ser prejudicado, pois costuma ser muito influenciável, o famoso “Maria vai com as outras” do Zodíaco.

Elemento: Fogo.

Virgem

Já não é mais segredo que as pessoas de Virgem tem mania de perfeccionismo,  o que muita gente não sabe é que além de ranzinzas e com variações constantes de humor, o virginiano é muito amoroso e está constantemente pensando no bem comum.
Extremamente inteligentes, os virginianos, que apreciam dominar todos os ambientes, acredita que a vida seja mais fácil mantendo as coisas em seus determinados lugares, errados eles não estão, não é mesmo?

A vida organizada pode nos ajudar a otimizar o tempo e ter tempo é tudo de bom. O negativo é quando a organização se torna uma mania constante, nesse caso não sobra nem tempo e nem amizades que aguente.


Fica na vida do virginiano quem o entende profundamente e quem fica consegue enxergar a pessoa incrível que ele pode ser, pois ao mesmo tempo em que são controladores, são inseguros, precisam de pessoas sensíveis o bastante para lhes oferecer suporte emocional, do contrário podem desmoronar.

Elemento: Terra.


Compartilhe
Artigo anteriorRio Preto antecipa vacinação para pessoas de 18 a 29 anos com comorbidades e deficiência
Próximo artigoA pedido da Funfarme/Hospital de Base, Estado realiza reunião para traçar plano regional contra avanço da pandemia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.