Arraiá de São João, em Olímpia, traz grandes shows na Praça da Matriz

0
1160

O fim de semana promete ser de muita festa na Estância Turística de Olímpia. Isso porque a Praça da Matriz de São João Batista é palco de um grandioso Arraiá.

O evento ocorre nesta sexta, sábado e domingo, dias 21, 22 e 23 de junho, a partir das 20 horas. A  entrada é  gratuita. A população e os turistas podem se divertir com uma programação especial. Haverá brincadeiras, comidas típicas, bebidas e  quadrilha. Além disso,   diversos shows com grandes nomes das músicas sertaneja, de raiz e do forró.

Na sexta-feira, dia 21, a animação ficará por conta do forró do trio mais famoso do Brasil, o Trio Virgulino.

Já no sábado, dia 22, é a vez da dupla Pedro Henrique e Rafael animar com o público com as melhores canções do sertanejo universitário.

Para encerrar a grandiosa festa, no domingo (23), Os Raizeiros vão cantar e contar um pouco da história da música raiz brasileira. E, na sequência, a cantora Bia Ferraz, sensação do momento, subirá ao palco com as músicas mais tocadas do país.

A realização do Arraiá de São João é de Ivan Silva Produções Artísticas e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – ProAC/ICMS (Programa de Ação Cultural). Tem o patrocínio da Guarani Mais que Açúcar.  A Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer apoia o evento.

 

Artigo anteriorFesta das Nações chega à 25a edição com gastronomia de diversos países e muitas novidades
Próximo artigoArraiá de São João tem forró e sertanejo na Praça , Festa das Nações tem gastronomia e atrações
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.