Rio Preto – Centro Cultural Vasco promove seu arraial neste sábado

0
72

            Após um hiato de dois anos imposto pela pandemia, o Arraiá do Vasco, promovido em São José do Rio Preto pelo Centro Cultural Vasco, volta à cena em 2022. A nona edição do evento está programada para o dia 2 de julho, a partir das 17h. Toda a estrutura será montada na Rua São João, em frente à sede do Centro Cultural Vasco, no bairro Boa Vista.

            Segundo Douglas Sendem, que coordena a realização do Arraiá do Vasco, a entrada é de graça, e o público será embalado pelo melhor da música nordestina pela cantora Jaqueline Cardoso e sua banda. “Haverá barracas com uma variedade de comidas típicas das festas juninas, além de jogos e brincadeiras, como a barraca da pesca e o tradicional bingo com prenda.”

            Com uma série de eventos que promovem a convivência social respeitando a diversidade e as liberdades individuais, o Centro Cultural Vasco espera receber um público de mil pessoas na nona edição de seu arraial.

            Sendem destaca que a expectativa em torno do arraial é grande, uma vez que será o primeiro grande evento realizado pelo Vasco depois da flexibilização dos protocolos sanitários.

“Muitas pessoas têm mandando mensagem para saber quando vai ser e qual será a programação”, sinaliza.

SERVIÇO

9º ARRAIÁ DO VASCO

Quando: 2 de julho (sábado), a partir das 17h

Onde: Centro Cultural Vasco (Rua São João, 1840 – Boa Vista)

Quanto: Grátis

Artigo anteriorVila Guarani é novidade na temporada de julho do Hot Beach Parque & Resorts
Próximo artigoConheça São Gonçalo do Amarante, cidade histórica voltada para o turismo religioso
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.