Arraiá Plaza Food Festival” une a tradição das festas juninas à modernidade dos food trucks

0
183
Arraiá Plaza Food Festival” vai unir a tradição das festas juninas à modernidade dos food trucks
Arraiá Plaza Food Festival” vai unir a tradição das festas juninas à modernidade dos food trucks

Decoração, quadrilha, música, brincadeiras, os melhores food trucks, comidas e bebidas típicas. Assim será a primeira edição do “Arraiá Plaza Food Festival”, evento para toda família que será realizado de 22 a 25 de junho, no Plaza Avenida Shopping.

Com entrada gratuita, o “Arraiá Plaza Food Festival” contará com a presença de 12 food trucks com bebidas, espetinho, hambúrgueres, churros, sanduíches de costela, cupckae, comida mexicana, crepe francês, entre outros, além de barracas de comidas e bebidas típicas que irão comercializar delícias como milho, cural, canjica, entre outras.

A festa terá também caráter social. Instituições da cidade terão barracas para comercialização de produtos típicos cuja arrecadação será 100% revertida para manutenção das obras sociais.

O “Arraiá Plaza Food Festival” será realizado na quinta e sexta-feira, 22 e 23 de junho, das 16 às 22 horas, e sábado e domingo, 24 e 25, das 12 às 22 horas. Todas as noites terão música, apresentações de quadrilha com a participação do público, além de brinquedos para crianças como cama elástica e infláveis.

Trucks confirmados:

El Bigodon – comida mexicana

Cacau Churros – churros

Mochila – crepe francês

Andarilhos – burgers

Texans Burger – burgers

Clandestino – sanduíche de costela

Dogueria Brasil – cachorro quente

Fries Style Truck – batatas fritas

Lu Cupcakeria – cup cakes

Vila Dionísio – coxinhas salgadas e doces

Farm Espetinhos – espetinhos tipo churrasco

Barraca Caipira – alimentos típicos de Festas Juninas

Artigo anteriorQuintal Food Park realiza o ” São João do Quintal” este fim de semana
Próximo artigoFesta Junina Iguatemi Rio Preto une tradição e diversas artes para celebrar o universo caipira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.