“As Valquírias” apresentam “Elas cantam Tim” no Zero Grau

0
91
“As Valquírias” apresentam “Elas cantam Tim” no Zero Grau

 

O Zero Grau traz o show “Elas cantam Tim”, na próxima sexta-feira, dia 23. O show com as meninas do Instituto Valquírias de Rio Preto e convidados começa às 20h. Trata-se de uma apresentação especial relembrando clássicos do Tim Maia. Paralelamente  acontece a exposição “Musas de Si” da fotógrafa e artista Nathalia Gingold.

“Eu sempre gostei do trabalho das meninas do Instituto Valquírias.  tenho certeza que será  um show inesquecível. E como ainda estamos no mês de março, vamos fazer a exposição com fotos de mulheres que mostram o nu artístico da forma mais linda que existe . As fotos foram registradas por Nathalie Gingold”, afirma Patrícia de Paula,  do Zero Grau.

Nathalie explica que o ensaio tem como objetivo dar voz ao corpo e deixá-lo gritar sem mordaças sociais.

“ A proposta é, partindo de um ensaio nu, refletirmos sobre o próprio corpo nu”, explica.

Além do show de As Valquírias, acontecem diversas participações de cantores e artistas da cidade.

“O público pode esperar um repertório bem nostálgico.  São músicas clássicas que marcaram época e que traz histórias . Todos irão reviver aquela época do Brasil em que muita gente escrevia música de qualidade”, afirma Amanda Oliveira, coordenadora do Instituto.

Segundo ela, as meninas além de Tim Maia, irão cantar músicas de Legião Urbana, Cazuza, O Rappa, Sandra de Sá e Nação Zumbi.

O couvert artístico custa R$ 10,00.

Mais informações pelo telefone (017)3235-2010.

A choperia Zero Grau fica na avenida Alberto Andaló, 3474, em São José do Rio Preto (SP).

 

 

 

Artigo anteriorProjeto Novos Velhos traz bate-papo com ex-presa política Amelinha Teles
Próximo artigoDia Mundial da Água – Concurso de Redação alerta estudantes de Mirassol sobre a importância da água  
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.