Automóvel Clube tem programação especial do Dia dos Pais

0
125

Rio Preto- O Rio Preto Automóvel Clube preparou uma programação especial para este final de semana em  comemoração ao Dia dos Pais.

As celebrações começam no sábado (13 de agosto) com um almoço especial, servido no sistema buffet, com animação da banda Bozó e Amigos. O cardápio traz ainda batidas e caipirinhas.

Segundo o presidente do Clube, Ronaldo de Alcântara, o sábado é dedicado àqueles que, por algum compromisso, impossibilidade ou mesmo decisão própria, acabe se afastando da cidade no domingo, para comemorar a data junto de um avô, pai ou demais parentes.

Já quem puder passar o domingo, junto à família Aceana, a programação começa logo cedo, quando os pais serão recepcionados, das 8 às 9 horas, com um café da manhã. Na sequencia acontece uma gincana na quadra poliesportiva, envolvendo pais e filhos. E para fechar, será servido um almoço com cardápio especial e musica ao vivo com Valter Facipieri, no Salão Nobre.

Neste fim de semana o clube está  aberto aos familiares dos associados e convidados, que podem aproveitar a data, adquirindo convites na secretária ou portaria social do Clube.

Acompanhe os cardápios

Sábado (13 de agosto)

– Buffet com saladas variadas

– Mesa de frios: salame, copa, presunto, gorgonzola, provolone, parmesão, gouda, azeitonas, etc)

– Pratos principais: costela bovina à moda gaúcha, filé de Saint Peter ao molho de champignon e alcaparras, costela suína assada, conchiglie gratinadas ao molho de queijo, bife ancho grelhado e feijoada.

– Acompanhamentos variados.

Domingo (14 de agosto)

– Mesa de entradas frias e quentes.

– Pratos principais: carneiro recheado, bacalhau à Gomes de Sá, filé de truta à moda serrana, tournedos ao molho de vinho, alcatra em cubos à moda brochete, copa lombo ao molho de limão, filé de frango à Cordon Blue, lasanha e massas.

– Acompanhamentos variados.

– Mesa de sobremesas grátis.

Artigo anteriorJuiz libera e roqueiros de todas as idades podem curtir o Planeta Rock
Próximo artigoIguatemi Rio Preto traz oficina de massinha Play-Doh
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.