Bachiana Filarmônica, Caminho da Fé , Vale dos Dinossauros e mais

0
73

Bachiana Filarmônica

A Bachiana Filarmônica se apresenta no dia 12 de dezembro, quinta, às 20h, na Escola SESI de José Bonifácio. E no dia 13 de dezembro, sexta, às 20h, na Viamor House, em  Rio Preto. Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com canções como Eine Kleine Nachtmusik e Jesus Alegria dos Homens. A performance é gratuita. Em José Bonifácio, os ingressos já podem ser retirados na secretaria da escola. Em Rio Preto, as reservas podem ser feitas pelo Meu SESI a partir de quarta-feira, dia 4 de dezembro.

Olímpia passa a integrar rota do Caminho da Fé 

Considerado o mais famoso trajeto de peregrinação religiosa do Brasil, o “Caminho da Fé”, reúne, todos os anos, milhares de participantes que percorrem aproximadamente mil quilômetros em trilhas, a pé ou de bicicleta. Ao longo do percurso, cerca de 10 cidades funcionam como ramais, que são considerados pontos de partida com rotas oficiais até Aparecida – SP, destino final em que se encontra o Santuário Nacional.

A cada ano, o trajeto ganha novos integrantes e, para 2020, a Estância Turística de Olímpia será um deles. A adesão é resultado de uma parceria da Prefeitura com a Associação dos Amigos do Caminho da Fé, de Águas da Prata – SP, cidade pioneira na peregrinação.

Thermas Social sorteia carro zero quilômetro

O Thermas dos Laranjais, por meio do programa Thermas Social, iniciou no dia 15 de junho a venda de bilhetes para o sorteio de um carro Chevrolet Ônix zero quilômetro.  O sorteio integra a ação entre amigos “A Santa Casa é Nossa”, promovida pela Santa Casa de Misericórdia de Olímpia .

Os bilhetes, no valor de R$ 3, serão vendidos até o dia 22 de dezembro, na Santa Casa de Olímpia e no Thermas dos Laranjais. O sorteio será realizado dia 23 de dezembro, às 19 horas, na Praça da Matriz.

 

Vale dos Dinossauros abre até mais tarde

O Vale dos Dinossauros, a mais nova atração turística de Olímpia, funcionará a partir desta terça-feira, dia 10, das 9h às 22h, todos os dias. A alteração visa atender ao aumento da demanda esperado para essa época do ano, período de férias escolares e de intensa movimentação de turistas na cidade. Segundo levantamento da Prefeitura, são esperados mais de meio milhão de visitantes entre dezembro e janeiro em Olímpia. Os novos horários vão valer até o fim de janeiro.

Fora da alta temporada, o Vale dos Dinossauros funciona das 9h às 19h de domingo a quinta-feira e das 9h às 21h às sextas e sábados. Serão, portanto, duas horas a mais de parque aberto aos finais de semana, e três horas a mais durante a semana.

 

Sanessol realiza atendimento na Praça da Matriz  

A Sanessol estará com uma estrutura montada na Praça Anísio José Moreira, no Centro de Mirassol, nos dias 11 e 12 de dezembro, onde os colaboradores receberão os clientes das 18h às 21h. Não é necessário agendamento prévio para atendimento.

O objetivo, segundo o diretor operacional da Sanessol, é estreitar ainda mais a relação entre cliente e concessionária. Os participantes desta ação  poderão tirar dúvidas em relação à plataforma Digi Iguá – uma novidade lançada este ano pela Sanessol. Por meio desta ferramenta é possível emitir a segunda via da conta, ter acesso ao  código de barras e efetuar o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para quem mora em Mirassol.

 

LIDE Futuro 

A história de sucesso do empresário João Naves, fundador e presidente da RTE Rodonaves, é tema do próximo Mentoring LIDE Futuro Rio Preto. O encontro, exclusivo para filiados, acontece no dia 10 de dezembro, às 18h, na TV TEM. No encontro os filiados terão ainda a oportunidade de conhecer a estrutura e os estúdios da TV TEM  Rio Preto, afiliada Globo.

 

 

Artigo anteriorVisita traz a inauguração do Sicredi Tanabi, Colégio Santo André e Clube da Escova
Próximo artigoTamareira Fábrica Bar, Maisparque, Caixa dos Desejos e Mundo Sloomo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.