Atacadista seleciona para 65 vagas pelo Balcão de Empregos, que totaliza 336 oportunidades

0
56
Tenda Atacados ainda não preencheu o quadro de funcionários e balcão ainda recebe currículos

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto anuncia nesta segunda-feira (16) 336 oportunidades de contratação. São vagas para todos os perfis profissionais e níveis de formação.

Dentre os destaques, tem-se 65 vagas específicas para uma rede atacadista de hipermercados. Só para esta empresa são oportunidades para: empacotadores (10), operador de caixa (5), balconista (5), reprodutora (5), operador de empilhadeira (5), prevenção de perdas (5), auxiliar de confeitaria (5), auxiliar de padeiro (5), padeiro (5), açougueiro (5), auxiliar de açougueiro (5) e auxiliar de estacionamento (5).

Os interessados nessas e em outras vagas precisam se inscrever pelo site  riopreto.sp.gov.br/balcaoempregosriopreto.sp.gov.br/balcaoempregos.

Lá os candidatos cadastram seus currículos e manifestam interesse nas vagas desejadas.

Para o processo da rede atacadista, especificamente, é preciso ter pressa, pois a seleção acontece na próxima quarta-feira (18).

O processo acontece exclusivamente por meio do Balcão.

O Balcão de Empregos também realiza atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte. Porém, é preciso fazer agendamento pelo site riopreto.sp.gov.br, em ‘Agendar Serviços’.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

Artigo anteriorFilé argentino na frigideira com risoto
Próximo artigoEnjoy Olímpia Park Resort aposta em férias com tecnologia e segurança
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.