Banda Feitiço do Choro promete agito e descontração com sucessos de Ernesto Nazareth, Noel Rosa e Pixinguinha

0
27
Banda Feitiço do Choro promete agito e descontração com sucessos de Ernesto Nazareth, Noel Rosa e Pixinguinha
Banda Feitiço do Choro promete agito e descontração com sucessos de Ernesto Nazareth, Noel Rosa e Pixinguinha

Na próxima sexta, 17 de agosto, às 20h, o SESI  Rio Preto recebe a banda Feitiço do Choro. A apresentação Chorando Entre Amigos percorre os grandes clássicos do choro e do samba. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Como em uma roda de samba típica da década de 1950, o show Chorando Entre Amigos resgata as tradicionais canções do chor. Traz canções  como Brasileirinho, Carinhoso, Urubu, Malandro, Feitio de Oração, Tenebroso e Fita Amarela. O grupo tem arranjos instrumentais e momentos de interação com o público.  Entre uma música e outra, revelam dados históricos sobre o movimento O Choro e o Samba.

Feitiço do Choro, banda natural de Catanduva – São Paulo, busca disseminar uma das raízes mais tradicionais da cultura brasileira. Além do repertório especialmente selecionado, conta ainda com a participação especial de um músico de fora da banda. É sempre uma surpresa revelada durante o show.

 

Ficha técnica

Violão 7 Cordas/Arranjador: Juciri | Cavaquinho Gussoni | Violão 6 Cordas: Alexandre | Pandeiro: Marcão | Convidado Especial: Solista Lucas Bergman

 

Local: Espaço de Convivência do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira

 17 de agosto, sexta, às 20h

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Samba

Informações: Telefone: (17) 3224-6611

Entrada gratuita

Artigo anteriorTemporada Toscana, Dia Mundial da Fotografia e o início das vendas do Festeja
Próximo artigoComuninter – Evento que traz tendências de comunicação, marketing e vendas recebe inscrições
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.