Barbara Evans é a garota propaganda da Trieste

0
64

Apreciadora de uma boa cerveja, a atriz e modelo Barbara Evans é a garota propaganda da Trieste. A cervejaria localizada em Potirendaba  tem como foco a produção de cervejas puro malte, sem aditivos e micro filtradas.

A parceria foi anunciada pela modelo nesta sexta-feira, em seu Instagram. A ideia da marca e da atriz é desvendar o universo cervejeiro para seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Ela vai  mostrar os processos de fabricação, as diferenças entre as diversas cervejas e as possíveis harmonizações gastronômicas.

Bárbara Evans diz que a parceria surgiu de forma natural.

 

“Quem me conhece sabe o quanto sou apreciadora de uma boa cerveja. Não abro mão da minha cervejinha gelada por nada”.

 

Desde que se casou com o empresário Gustavo Theodoro passou a morar no interior de São Paulo e tem valorizado cada vez mais a qualidade de vida de uma cidade pequena.

 

“Conheci a cerveja Trieste, que é uma marca super tradicional e conceituada aqui na região. e, fiquei apaixonada pelo sabor, pela qualidade, e por todo o processo sério e de alto padrão em que ela é produzida. Fico feliz com essa nossa nova parceria”, completa a atriz.

Ana Luiza Siqueira Bueno, gerente de Marketing & Comunicação da Cervejaria Trieste, também aposta na parceria.

 

¨Os seguidores da Bárbara gostam de acompanhar a forma como ela e o marido compartilham os momentos do dia a dia. Apreciar uma boa cerveja já era parte da rotina deles e agora estamos agregando essa naturalidade com a nossa marca que também traz em seu conceito a celebração de tudo que é especial”.

Inaugurada em 2016, a cervejaria tem como grande diferencial as cervejas que são microfiltradas por um sistema italiano inédito no Brasil.

 

Ou seja, são mais frescas e leves ao paladar, pois não precisam passar pelo processo de pasteurização. Não possuem nenhum conservante garantindo a pureza da cerveja. No ano passado a Trieste lançou a primeira cerveja puro malte microfiltrada light do Brasil.

O carro chefe da cervejaria é a Trieste Puro Malte, seja a cerveja ou o chope. Um destaque entre as cervejas especiais é a Antonella, uma Belgian Blond Ale, que vem em uma garrafa elegante, com formato e rolha iguais aos dos espumantes. Outra opção é a Nero, uma Robust Porter densa, encorpada e com aroma de café e chocolate. Já a marca Ercole, uma genuína American Pale Ale de cor dourada e com intenso sabor.

“A Trieste é uma cerveja de muita qualidade que apostou no pioneirismo da microfiltragem. posicionou-se como referência para consumidores que querem cervejas diferenciadas”, finaliza José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty, empresa na qual faz parte também a Cervejaria Trieste.

Artigo anteriorRio Preto confirma mais 694 casos confirmados e dez mortes
Próximo artigoComo fazer hambúrguer gourmet, caseiro e artesanal
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.