Barretos Country faz a doação de 656 quilos de alimentos

0
23
Compartilhe

O Barretos Country Thermas Park realizou nesta quarta-feira (26) a doação de 656 quilos de alimentos arrecadados durante a campanha #solidarizabarretos, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. O objetivo é ajudar as famílias atingidas pelas chuvas que castigaram a cidade no início do ano e levaram a prefeitura a decretar estado de calamidade pública.

A campanha consistiu na bonificação, com 1 ingresso day-use para o parque (no valor da entrada inteira),a cada 5 itens doados, desde alimentos não-perecíveis a itens de higiene e limpeza.

Filipe Rezende, vice-presidente do GR GROUP, que administra o Barretos Country Thermas Park, destacou a importância da solidariedade e da capacidade de mobilização da sociedade durante a campanha.

“O propósito do nosso complexo é proporcionar bons momentos de viagem, boas recordações e experiências prazerosas de férias. Mas não é só isso. Também temos compromisso social com a comunidade de Barretos, e é nessas horas que precisamos usar a nossa força e o nosso alcance para ajudar quem precisa”, disse Rezende.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, Letícia Oliveira Lemos, agradeceu a iniciativa.

“Estou imensamente feliz e agradecida pelo apoio do Barretos Country e do GRGroup, que abraçaram a causa do Fundo Social neste momento pós-calamidade devido à chuva e estão nos apoiando em todos os projetos realizados neste momento”, afirmou Letícia.

“Agradeço a confiança e a solidariedade de vocês”, completou.

Material de construção

E a caminhada solidária não para. O GR Group está mobilizando agora seus colaboradores em Barretos e Olímpia para uma campanha de arrecadação de materiais de construção. O objetivo é auxiliar na reconstrução as famílias que tiveram as casas destruídas por causa das chuvas.


Compartilhe
Artigo anteriorHot Beach, em Olímpia, tem programação para todas as idades
Próximo artigoGrupo Tauá de Hotéis aposta em mistura de folia e relaxamento para atrair hóspedes no Carnaval
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.