Monumento no Parque do Peão se transforma em palco inédito para sábado, 28

0
34
Compartilhe

O maior símbolo do rodeio de Barretos vai se transformar em palco para a live “Barretos Ontem, Agora e Pra Sempre”. Aos pés do monumento de 27 metros, que homenageia os competidores de rodeio, será montada uma estrutura inédita e exclusiva para o show de Wesley Safadão e convidados, que acontece no sábado, 28, a partir das 21h, com transmissão pelo canal do YouTube /festadopeaodebarretos.

Para marcar o mês de agosto, quando acontece tradicionalmente o evento presencial, que foi adiado para 2022, a live de Barretos começa nessa quarta-feira, dia 25, com a programação esportiva e uma série de shows.

Símbolo do rodeio

No sábado, o famoso Monumento ao Peão será o anfitrião de Wesley Safadão e seus convidados Simone & Simaria, Cesar Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan. Projetada para homenagear os competidores de rodeio do Brasil e inaugurada nas comemorações do cinquentenário da Festa no Parque do Peão, a estátua se tornará protagonista também durante a live especial ao ter o palco montado aos seus pés.

“O monumento está localizado na entrada principal do Parque do Peão. É ele quem recepciona os visitantes de nosso evento presencial. Então, nossa ideia é que ele também recepcione o público virtualmente, queremos levar pra casa das pessoas a sensação de entrar no nosso evento e também homenagear e ressaltar a importância do rodeio pra este país”, diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa desde sua fundação, em 1956.

A expectativa é que sejam cerca de sete horas de apresentação aos pés do monumento turístico que é símbolo da Festa do Peão.

Mais shows e montarias

Outros shows também estão na grade do evento, como uma versão intimista do projeto Os Menotti e convidados na sexta-feira, dia 27, a partir das 21h30, e a gravação do DVD de Lucas & Luan no domingo, 29, a partir das 12h.

Já a programação esportiva – com montarias em touros e cavalos e provas cronometradas – tem início na quarta-feira, dia 25 e segue até domingo, 29.

Todas as transmissões acontecem pelo canal do youtube da Festa do Peão de Barretos.

Confira a programação diária:

Dia 25 – Quarta-feira
9h: Prova de Três Tambores – Aquecimento Transmissão:YouTube.com/festadopeaodebarretos

Dia 26 – Quinta-feira

9h: Eliminatórias de Team Penning e Três Tambores
Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos 19h: Montarias em Touros – PBR
Transmissão: Facebook e Youtube: facebook.com/pbrbrazil e https://bit.ly/3B0YfbZ21h30: Team Penning e Três Tambores
Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos

Dia 27 – Sexta-feira

9h: Eliminatórias de Team Penning e Três Tambores
Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos
18h55: PBR – Montaria em Touros
Transmissão: ao vivo pelo Sport TV 3
21h30: Team Penning e Três Tambores
Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos
21h30: Show César Menotti & Fabiano + convidados.
Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos

Dia 28 – Sábado

9h: Eliminatórias de Team Penning e Três Tambores 18h30: Rodeio de Barretos – Montarias em Touros20h45: Team Penning e Três Tambores 21h: Show Wesley Safadão + convidados Todas as transmissões: YouTube.com/festadopeaodebarretos

Dia 29 – Domingo

12h: Lucas ¨& Luan – gravação do DVD
16h30: Finais – Team Penning e Três Tambores18h: Rodeio de Barretos – Semifinal – Montarias em Touros 19h30: Rodeio de Barretos – Montarias em Cavalo – Cutiano 20h: Rodeio de Barretos – Final – Touros Todas as transmissões: YouTube.com/festadopeaodebarretos .


Compartilhe
Artigo anteriorMonumento da Deusa Nikki celebra irmanação entre Olímpia do Brasil e Olympia da Grécia
Próximo artigoEquipe americana do Hilton Garden Inn visita obras em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.