Barretos Thermas Park faz esquenta de carnaval com Vavá e Márcio neste domingo 

0
59

O aquecimento para a temporada mais alegre do ano está confirmado no Barretos Country Thermas Park . Domingo, 4/2,  tem  show dos irmãos pagodeiros Vavá e Márcio, a partir das 15h.

Eles vêm com um repertório recheado de samba, pagode e grandes sucessos dos sambódromos.  A dupla anuncia, também, a programação diária de shows  para o carnaval que acontece de 9 a 13 de fevereiro.

O show é atração gratuita para visitantes do parque aquático e hóspedes do Barretos Country Hotel. Os turistas que ainda contam com programação de lazer especificas e temáticas, como gincana musical com marchinhas, oficina de máscaras, desfile de fantasias, entre outras atividades.

Atrações Barretos Thermas Park

Além do show, visitantes e turistas podem usufruir de mais de 40 atrações de lazer do parque aquático, como piscinas aquecidas para adultos e crianças, spas com hidromassagem, toboáguas, espaço da natureza, passeios e atividades na fazendinha e também mini zoológico.

O valor do ingresso para acesso no dia 04 custa R$ 40, para compra antecipada pelo site e pontos de venda autorizados, já o pacote de day use familiar, que dá acesso para dois adultos e duas crianças, custa R$99, também adquirido antecipadamente.

 

Outras informações podem ser acessadas pelo site: www.barretoscountry.com.br .

Artigo anteriorQuintal Food Park tem programação gratuita de carnaval
Próximo artigoTrem Caipira tem inscrições on-line para os passeios
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.