Bazar Solidariedade Harmonia arrecada verba para entidades de Rio Preto

0
168

O Harmonia Tênis Clube realiza, no dia 22 de novembro, a 10ª edição do Bazar Solidariedade Harmonia. A ação, promovida pelo Grupo de Solidariedade, visa arrecadar renda para as instituições de caridade de São José do Rio Preto. Serão colocadas à venda 600 peças artesanais. O Bazar será realizado das 13h30 às 19 horas, no Salão Social do clube. A entrada é gratuita.

 O público poderá encontrar uma variedade de trabalhos manuais, como artigos para casa, mesa e banho, bijuterias, bonecas, quadros, entre outros artesanatos. As peças serão comercializadas a partir de R$ 10. Serão aceitas duas formas de pagamento: dinheiro e cheque.

A verba arrecada é doada de maneira indireta. “Nós não doamos o dinheiro, e sim compramos os materiais necessários para a manutenção de cada instituição. Nesses anos, já doamos desde material de construção a toalhas de banho”, explica Maria Lúcia Martinelli, responsável pelo Grupo de Solidariedade.

Grupo de Solidariedade Harmonia

O Grupo de Solidariedade Harmonia é formado, atualmente, por 14 mulheres, que se encontram às segundas-feiras no clube para a confecção dos trabalhos manuais. Além da produção artesanal, o grupo também realiza pesquisas para conhecer as necessidades das instituições de caridade do município.

 

Serviço

10º Bazar Solidariedade Harmonia

Data: 22 de novembro (sexta-feira)

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Salão Social do Harmonia Tênis Clube – Avenida Anísio Haddad, s/n° – Jardim Moysés Miguel Haddad

 

Artigo anterior12 DE NOVEMBRO É DIA DE CORAÇÃO NA BATIDA CERTA
Próximo artigoDaniel Zukerman e Mama Maluf abrem restaurante Japonês Sushibol Lounge, no bairro do Itaim Bibi
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.