Beato Cafeteria inaugura self-service nesta segunda

0
440
Beato Cafeteria inaugura self-service nesta segunda

Rio Preto – A Beato Cafeteria, especializada em cardápio gourmet, inaugura nesta segunda-feira (18/12) seu sistema self-service. Com esta novidade a casa amplia seu atendimento já consagrado com o cardápio a la carte (que será mantido). O sistema self-service será apenas para almoço e tem cardápio preparado pelos chefs da casa.

O empreendimento, do jogador Jefferson de Oliveira Galvão, que atua como goleiro no Botafogo do Rio de Janeiro (RJ), prima pela qualidade dos produtos e o preparo dos pratos por equipe especializada.

O sistema self-service vem em ala nova e climatizada, que acaba de ser construída. Além da qualidade, o diferencial da Beato está no preço, acessível e com opções gastronômicas para todos os paladares.

O cardápio traz além dos cafés, sucos, açaí e opção de pratos executivos (que serão mantidos).

A Beato Cafeteria funciona de segunda a sexta, das 7 às 20 horas. E aos sábados das 8 às 19 horas, na Rua Américo Gomes Nóvoa, 730, no Jardim Redentor, São José do Rio Preto/SP.  Telefone: (17)-3364-6333.

Beato Cafeteria inaugura self-service nesta segunda

Artigo anteriorVisita traz Academia Solo, Suzana Trinca, Beleza e Cia, Agerip, Swarovski e a loja Virtuale
Próximo artigoRio Preto – 100 vagas hoje no balcão de empregos da Secretaria do Trabalho
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.