Hot Beach Olímpia tem Beer Fest e nova atração em dezembro

0
63
  Logo no início de dezembro, entre os dias 2 e 4, a primeira atração anunciada é a Beer Fest, que acontece na Vila Guarani, o centro de entretenimento, gastronomia e compras incorporado ao complexo em julho deste ano. O evento é uma parceria com a Heineken, que leva para a Vila a sua Beer Station, uma carreta com 13 metros de comprimento com toneis de chopp Amstel.  

Hóspedes e visitantes viverão uma experiência única com muita diversão em um ambiente tematizado com a Copa do mundo. O entretenimento musical será no palco da Vila Guarani com banda ao vivo e Dj com música eletrônica ao lado da Beer Station. 

Horários: 02/12 das 15h às 22h30, com transmissão do jogo em um telão, e dias 03 e 04/12 das 17h às 22h30. O ingresso custará R$25,00 com direito a uma caneca personalizada e chopp em dobro (pague um e ganhe outro).  

Já para o parque aquático são duas as novidades programadas, entre elas a instalação de uma super tirolesa, com 280 metros de comprimento e 20 metros de altura e descida dupla, que tem a inauguração prevista para o dia 23 de dezembro. A nova atração tem capacidade para duas pessoas, simultaneamente, que pesem entre 30kg e 120kg.

  O maior lançamento, no entanto, está guardado para o primeiro semestre de 2023, quando concluídas as obras de ampliação da Área Kids do parque aquático Hot Beach Olímpia, em que o Grupo Ferrasa investe R$ 10 milhões. Nessa segunda grande fase de expansão, o Hot Beach Olímpia ganhará mais 5.150 m2 de nova área kids, com novidades como a duplicação do Rio Lento infantil, spray park e duas novas atrações para pais e filhos.

O investimento inclui, ainda, a instalação de novos sanitários, PDVs, pergolados, tendas tensionadas, ponte alta e o sombreamento da piscina.

Posts mais recentes: