Bella Capri realiza parceria com Nestlé® e lança pizza feita com KITKAT®

0
36

Uma pizza de massa folhada recheada com a pasta KITKAT® e fingers de KITKAT®, a maior marca de Chocolates da Nestlé®. Essa é a receita da pizza Bella K, desenvolvida pela rede de pizzarias Bella Capri em parceria com a Nestlé®. A novidade entra para o mix de sobremesas da franquia e terá preço promocional na semana da Páscoa.

A promoção funciona da seguinte maneira: na compra de uma pizza grande salgada, o cliente pagará R$ 19,90 pela pizza feita com KITKAT®.

A ideia de criar a pizza surgiu da busca da chef de cozinha da Bella Capri Renata Covizzi por inovações no cardápio.

“Nós já temos um diferencial que é a massa folhada para pizzas doces, mas queríamos mais. Buscávamos algo diferente para uma sobremesa inesquecível. Daí surgiu a ideia de criar um recheio com a Pasta KITKAT® que é um chocolate que muitas pessoas conhecem e adoram”, explica Renata.

Na busca pela parceria para transformar a ideia em receita, Renata entrou em contato com a Nestlé® e soube que a empresa fabricante do chocolate também havia desenvolvido um novo produto ainda inédito no mercado, que era a pasta KITKAT®. Foram meses de testes até conseguir criar a pizza feita com a Pasta KITKAT®, mas o resultado valeu a pena.

A pizza Bella K tem seis pedaços e por cima da massa folhada, além de uma generosa camada de pasta de KITKAT®, são colocados oito “fingers”, que são os pedaços de wafer crocantes cobertos com chocolate.

“Os ingredientes se harmonizam muito bem e dessa forma o consumidor tem a sensação de estar comendo um KITKAT® gigante”, conta Renata.

Antes de chegar aos consumidores, a Bella K percorreu um longo caminho. Criada em Mirassol (SP), sede da Bella Capri Franchising, a pizza foi avaliada pelo time de chefs Nestlé®. Aprovada com êxito nos testes, a Bella K passa a fazer parte do mix de sobremesas nas 33 lojas Bella Capri presentes em 19 cidades nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Sobre a Bella Capri

A Bella Capri é uma franquia presente em 19 cidades operando 33 pizzarias. Fundada em 1998, em Mirassol, a marca cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. 

A Bella Capri tem 33 pizzarias franqueadas nas cidades paulistas de Araraquara, Bady Bassitt, Barretos, Bauru, Campinas, Catanduva, Franca, Fernandópolis, José Bonifácio, Limeira, Marília, Mirassol, Olímpia, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Preto, Votuporanga e em Três Lagoas (MS). Outras pizzarias serão abertas em breve nas cidades de Jundiaí, Jales e Piracicaba, além de Uberlândia (MG).

Sobre a Nestlé Professional

A Nestlé® Professional®, divisão de produtos da Nestlé® para uso profissional, oferece opções de produtos culinários, chocolates, sobremesas, laticínios, além de bebidas e máquinas. Entre as marcas que compõem o portfólio da Nestlé® Professional® estão Maggi® professional, Moça®, Nescafé®, Suflair®, Negresco®, Alpino®, Nescau® e Charge®, entre outras, desenvolvidas em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos comerciais de alimentos e gastronomia e transformadores informais.

Artigo anteriorVacinação de idosos de 68 anos começa nesta quinta-feira, 1º de abril
Próximo artigoIguatemi Rio Preto apoia campanha de conscientização do autismo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.