Bibi Tatto no Estado de SP: capital, Ribeirão e São José do Rio Preto recebem a jovem

0
429
gamer Bibi Tatto no Estado de SP: capital, Ribeirão e São José do Rio Preto recebem a jovem
Compartilhe

Com mais de 3 milhões de inscritos no canal, Bibi Tatto é a principal youtuber gamer mulher na rede de vídeos.  Ela é a mais relevante garota dentro do universo do jogo Minecraft, o qual grava vídeos semanais de seu avatar do game, interagindo com outros parceiros do Youtube e fãs.

Autora pela Novo Conceito, a jovem passará o mês de abril com diversos eventos pelo estado de São Paulo para lançar sua segunda obra Isolados – O enigma, publicada pelo Grupo Editorial Novo Conceito.

Ela também possui o livro Um novo mundo pela editora, e ambos os títulos se passam dentro do universo Minecraft, porém também contam com relatos pessoais da gamer mesclados na narrativa de aventura.

Ainda no dia 08 de abril, sábado, a jovem estará em Ribeirão Preto para o lançamento do livro. O evento também será uma sessão de autógrafos e terá início às 14 horas na Livraria Saraiva do Shopping Santa Úrsula.

Já no domingo do mesmo final de semana, dia 09 de abril, Bibi estará em São José do Rio Preto para mais um evento com os fãs. Ela se encontra com todos na Livraria Saraiva do Rio Preto Shopping às 14 horas para autógrafos e fotos.

Por último, a youtuber vai receber todo o carinho do público da capital do estado na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado às 14 horas. O último evento da gamer em São Paulo será no dia 21 de abril, uma sexta-feira.

Os interessados pelos eventos devem retirar uma das 300 senhas em pulseiras (número para cada cidade) que serão distribuídas no dia da sessão de autógrafos, às 12 horas, garantindo que o atendimento dos aficionados da youtuber seja por ordem numérica.

O uso das pulseiras é pessoal e intransferível, sendo obrigatória a apresentação da mesma para participação.

Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp e vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos.

Uma equipe da livraria e editora fará foto com o próprio celular do participante. Além disso, a autora autografará até 2 livros por pessoa (não autografados), sendo que um deles deve ser o lançamento Isolados – O enigma. Não é permitido o autógrafo em quaisquer outros materiais (marcadores, papéis soltos, camisetas, etc).

Serviços:
Lançamento do livro Isolados – O enigma em Ribeirão Preto
Data: 08/04 (sábado)
Hora: 14 horas
Local: Livraria Saraiva do Shopping Santa Úrsula
Endereço: Rua São José, 933, Higienópolis. Ribeirão Preto – SP. 

Lançamento do livro Isolados – O enigma em São José do Rio Preto
Data: 09/04 (domingo)
Hora: 14 horas
Local: Livraria Saraiva do Rio Preto Shopping
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363. São José do Rio Preto – SP.

Lançamento do livro Isolados – O enigma em São Paulo
Data: 21/04 (sexta)
Hora: 14 horas
Local: Livraria Saraiva do Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970. São Paulo – SP


Compartilhe
Artigo anteriorLeandro de Itaquera -Juliana Sabbatine usa fantasia ousada, avaliada em 12 mil reais
Próximo artigoDiocese de Rio Preto lança Campanha da Fraternidade 2017
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.