Bonde do Tigrão se apresenta na Living Club

0
240
Compartilhe

Grupo volta a cidade pela segunda vez

Rio Preto –  A Living Club recebe no próximo sábado (09) uma das sensações musicais dos anos 2000, o Bonde do Tigrão, a partir das 22h. Maior representante do new funk, os cariocas voltam à cidade pela segunda vez (a primeira foi no Carnafacul 2014). Hits como: “Tchutchuca” e “Cerol na Mão” estão garantidos no repertório, além é claro de muitos “passinhos” e frases clichês.

Bonde do Tigrão

 A frente do bonde, Leandrinho, Góia e Tigre, mostram a maturidade acumulada ao longo dos anos, e conservam a mesma emoção de 1999, quando sem grandes pretensões conquistaram o país.

O álbum de estréia do Bonde do Tigrão , produzido por Umberto Tavares, Mãozinha e Victor Junior, vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil, sendo certificado em 2001 com Disco de Platina pela ABPD .

 

Bonde do Tigrão
Data: 09 de julho
Local: Living Club – 22h
Preço: R$ 50,00
Informações: (17)
3304-5948


Compartilhe
Artigo anteriorThe Club JK traz a cantora Gabi Luthai
Próximo artigoMóveis Casa Verde inaugura outlet em Mirassol
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.