Brindiamo Wine Bar inaugura nesta sexta no Iguatemi Rio Preto

0
877
Brindiamo Wine Bar inaugura nesta sexta no Iguatemi Rio Preto

Os empresários Carla e Leonardo Schimidinger trazem para o Iguatemi Rio Preto, uma nova forma de consumir vinhos e espumantes. O Brindiamo Wine Bar inaugura neste dia 5, sexta-feira. O bar traz a primeira máquina italiana de vinhos do interior do estado de São Paulo. O espaço  oferece a experiência de autoatendimento.

“No Brindiamo estarão disponíveis 6 rótulos de vinhos, que serão momentaneamente trocados entre tintos, roses e brancos”, destaca Carla .

Italiana, a Wine Dispenser, da marca Wine Emotion, promove uma experiência única para o consumidor. Com a máquina cada pessoa poderá escolher entre 3 tamanhos de taças, 3 preços e harmonizar com o cardápio especial.

Única no interior do estado de São Paulo, a máquina italiana é abastecida com rótulos selecionados e oferece conteúdo de igual sabor quanto a de uma garrafa recém-aberta.

A carta de vinhos será assinada pela Mar & Rio e para acompanhar as taças, a Brindiamo contará com um cardápio de embutidos, frios e grãos com assinatura do Armazém Santa Madonna.

Além dos vinhos, haverá champanhe brut, moscatel e café.

“Brindiamo significa brindar em italiano, e é esse prazer que queremos oferecer aos clientes. O vinho vai além da comemoração, ele é um companheiro para diferentes momentos”, ressalta a empresária que teve a ideia do empreendimento durante as viagens que realizou com o marido e sócio Leonardo.

A novidade virá recheada de estilo e muita praticidade. O quiosque, em frente à Figueira do Iguatemi, terá decoração com muita personalidade e conforto. O cliente receberá um cartão, que o permitirá fazer a retirada de sua taça na winemachine.

A experiência promete renovar a forma de consumo de vinhos no interior de São Paulo. Qualidade com praticidade.

Artigo anteriorSenac Rio Preto está com inscrições abertas para cursos de formação rápida
Próximo artigoConheça o Brotas Eco Turismo, pet friendly, o resort tem parque aquático e atividades
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.