“Brisas do Mar” por Suzana Pires é a nova coleção da Mãos da Terra

0
274
Mãos da terra e Suzana Pires
Mãos da terra e Suzana Pires

Em um  encontro de talentos, da atriz e autora Suzana Pires e da Mãos da Terra surge um canto de sereia: Brisas do Mar. Trata-se de  uma coleção mística, encantadora e hipnotizante. Mãos da Terra é uma  grife  especializada em bijuterias finas e artesanais reconhecida pelo seu viés ecológico. Nasceu em Rio Preto e tem alcance internacional.

Mãos da terra e Suzana Pires3A coleção presta tributo ao mar através das cores características do sereismo.  As cores azul, rosa e cinza estão presentes nas pedras naturais, cristais e pérolas shell. Tem, também,  os  tons holográficos emprestados dos lindos cristais metalizados. Já os metais grafites e prata velha imprimem um toque urbano às peças.

 O design fashion e atual é destacado nos longos colares.  O clássico e sofisticado é destacado nos colares mais curtos e chokers. O estilo contemporâneo da coleção também é visível nos poderosos braceletes. Eles  podem ser combinados com os brincos e anéis.

Brisas do Mar” por Suzana Pires destaca traços delicados e exuberantes. Une o mar e o urbano.  Ressalta a sedução dos mistérios dos mares.

As peças dessa coleção já podem ser encontradas na loja virtual da marca, através do endereço loja.maosdaterrabrasil.com.br.

Sobre a Mãos da Terra

 A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto.  Mércia Stela e Paula Santos trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente.

Todo o trabalho é artesanal . 90% da matéria-prima é colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. As peças exclusivas são vendidas em sua loja virtual atendendo aos diversos clientes de atacado e varejo distribuídos em todo o Brasil.

A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.

Artigo anterior“Caça aos Ovos” é atração do Viva o Centro Rio Preto de abril
Próximo artigoO Riopreto Shopping recebe a gamer Bibi Tatto para tarde de autógrafos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.