Bruna Louise apresenta seu show “DESLOCADA” em Rio Preto

0
75
Bruna Louise
Bruna Louise
Compartilhe

Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna Louise mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, Deslocada, que faz sua estreia em São Paulo no dia 10 de março, no Teatro Morumbi Shopping, com realização da Casa de Artistas Produções.

Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. O show fica em cartaz em São Paulo até o dia 28 de abril, com apresentações todas as terças-feiras.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, diz Bruna.

Um dos maiores destaques do stand up nacional, a comediante lançou seu primeiro show solo em um especial no YouTube, o Desbocada.

Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, A Culpa é da Carlota, uma nova versão do A Culpa é do Cabral. Sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica, o programa também conta com Cris Wersom, AriannaNutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho.

Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia Lugar de Mulher, ao lado de Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli. A série traz as quatro mulheres falando com leveza e humor sobre política, sexualidade, assédio e muito mais.

FICHA TECNICA:
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos

SERVIÇOSÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Data: 12 de dezembro, sábado.

Horário: às 21h.    

Local: Teatro Paulo Moura – Endereço: Av. Duque de Caxias, 3900 – Jardim dos Seixas

VALORES

Inteira: R$70,00

Meia-entrada: R$35,00

VENDAS

– Pela internet: https://ingressodigital.com

– Ponto de Venda: Cute Case Riopreto Shopping

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)


Compartilhe
Artigo anteriorDIABETES MAL CONTROLADO AUMENTA O RISCO DE FERIDA NOS PÉS , SAIBA COMO SE PREVENIR
Próximo artigoIguatemi Rio Preto inicia sua temporada de Natal e promoção compre e ganhe
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.