Buteco do Gusttavo Lima em Rio Preto é adiado e Rodeio de Mirassol é cancelado

0
418

O evento Buteco do Gusttavo Lima foi adiado e nova data será divulgada em breve. O show estava marcado para o  dia 18 de abril,  em Rio Preto. 

A decisão segue as orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e de outros órgãos para evitar aglomerações e isolamento social durante o combate à pandemia de Covid-19.

Segundo os organizadores, esse é um momento de cuidado e solidariedade, e o adiamento do evento é necessário para preservar a saúde e a segurança tanto do público quanto dos artistas, funcionários e prestadores de serviços, evitando a proliferação do novo coronavírus.

Para quem já havia adquirido, os ingressos continuarão valendo para a próxima data. Aos que optarem pelo ressarcimento, em breve  informações sobre como será efetuado o estorno nos canais oficiais.

WorkShow anuncia o cancelamento da edição 2020 do Rodeio de Mirassol

No comunicado, a empresa organizadora diz: “Considerando o cenário atual em relação a pandemia mundial do novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19, informamos a todos que a edição 2020 do Rodeio de Mirassol foi cancelada. Entendemos que por se tratar de uma festividade que envolve milhares de pessoas, a realização do evento contraria as recomendações do Ministério da Saúde, bem como a OMS e coloca em risco nossa população.”

O comunicado diz ainda que os ingressos comprados poderão ser reembolsados nos dias 4 e 5 de maio, nos pontos de vendas oficiais. São eles: Empório Antunes Loja 1, Shopping Iguatemi, Shopping Cidade Norte . Os ingressos adquiridos através do pagamento débito/crédito nos pontos de venda ou online devem ter o estorno solicitado pela própria ticketeira, também nos dias 4 e 5 de maio, através do link bilheteriadigital.zendesk.com/hc/pt-br

Artigo anteriorConfirmada a terceira morte por Covid-19 em Rio Preto, e são 52 infectados
Próximo artigoUnimed Rio Preto tem vacinação contra gripe em sistema drive thru
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.