Buteco do Gusttavo Lima em Rio Preto é adiado e Rodeio de Mirassol é cancelado

0
645

O evento Buteco do Gusttavo Lima foi adiado e nova data será divulgada em breve. O show estava marcado para o  dia 18 de abril,  em Rio Preto. 

A decisão segue as orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e de outros órgãos para evitar aglomerações e isolamento social durante o combate à pandemia de Covid-19.

Segundo os organizadores, esse é um momento de cuidado e solidariedade, e o adiamento do evento é necessário para preservar a saúde e a segurança tanto do público quanto dos artistas, funcionários e prestadores de serviços, evitando a proliferação do novo coronavírus.

Para quem já havia adquirido, os ingressos continuarão valendo para a próxima data. Aos que optarem pelo ressarcimento, em breve  informações sobre como será efetuado o estorno nos canais oficiais.

WorkShow anuncia o cancelamento da edição 2020 do Rodeio de Mirassol

No comunicado, a empresa organizadora diz: “Considerando o cenário atual em relação a pandemia mundial do novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19, informamos a todos que a edição 2020 do Rodeio de Mirassol foi cancelada. Entendemos que por se tratar de uma festividade que envolve milhares de pessoas, a realização do evento contraria as recomendações do Ministério da Saúde, bem como a OMS e coloca em risco nossa população.”

O comunicado diz ainda que os ingressos comprados poderão ser reembolsados nos dias 4 e 5 de maio, nos pontos de vendas oficiais. São eles: Empório Antunes Loja 1, Shopping Iguatemi, Shopping Cidade Norte . Os ingressos adquiridos através do pagamento débito/crédito nos pontos de venda ou online devem ter o estorno solicitado pela própria ticketeira, também nos dias 4 e 5 de maio, através do link bilheteriadigital.zendesk.com/hc/pt-br