C&A lança campanha linda e criativa para o Dia dos Misturados ( namorados)

0
142

Para estimular a mistura de atitudes, cores e estampas, campanha transforma 12 de junho no “Dia dos Misturados”

A C&A lançou na noite de ontem o comercial Misturados, criado pela AlmapBBDO, que faz parte da campanha do Dia dos Namorados. Mas a C&A vai além e transforma a data em “Dia dos Misturados”, já que o dia 12 de junho é o dia em que o amor se mistura às risadas, o carinho à cumplicidade, a ousadia ao estilo, a paixão à conquista. É o dia de ficar lindo e de estar junto de quem se gosta.

Dinâmico e leve, o comercial Misturados tem um minuto, com versões de 30 segundos, e estará nas emissoras de TV aberta e a cabo, bem como na internet. A versão mais longa será veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro. As demais peças também estarão nas TVs dessas capitais e em mais 13 praças nacionais.

As cenas do filme se sucedem de maneira ágil, ao som de uma trilha sonora que embala o ritmo em que diversos casais entram num local e saem rapidamente, de roupas trocadas. O menino que entrou com a namorada na cabine telefônica reaparece com as peças das roupas da moça, e ela, com as dele, causando espanto e admiração em quem os vê. No elevador, o homem olha para uma desconhecida com sedução e, segundos depois, quando a porta abre, ela está com a camisa dele, e ele, com a blusa e a jaqueta dela. A assinatura da campanha é: “C&A. Misture, ouse, experimente”. Em off, o locutor reforça: “12 de junho. Dia dos Misturados. Dê C&A.”

Assim como o filme, a campanha impressa segue a linha da nova comunicação da C&A criada pela AlmapBBDO, na qual o “&” que faz parte do nome da marca se destaca para reforçar a conexão entre as diferenças, a mistura de atitudes, cores e estampas. A campanha Dia dos Misturados já está nas vitrines e no interior das lojas da C&A em todo o Brasil.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Na fanpage da C & A voc~e pode assistir o vídeo:
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil

[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]