Engenho Dom Tápparo inaugura loja conceito em Roseira

0
88
Compartilhe

Conhecida por ser uma bebida típica brasileira e bastante tradicional, a cachaça atrai cada vez mais consumidores em todo o Brasil. Tanto que, de acordo com uma pesquisa da Neogrid, o aumento nas vendas da bebida nos últimos meses fez com que ela sumisse das prateleiras rapidamente. A pesquisa avaliou a chamada ruptura – índice que analisa a falta de produtos nos supermercados quando eles estão sendo bastante comercializados -, e a da cachaça só cresceu, saltando de 8,43% em fevereiro para 12,24% em maio.

Com esse crescimento, cada vez mais as marcas do setor estão expandindo os negócios por todo o país, como é o caso do Engenho Dom Tápparo, que acaba de inaugurar uma nova loja conceito em Roseira (SP). Localizada no interior do estado de São Paulo, a cidade integra o Circuito Religioso do Vale do Paraíba. Na loja, os clientes encontram diversos tipos de bebidas da marca.

 Para quem é mais tradicional, a Cachaça Cabaré Extra Premium envelhecida por 15 anos em toneis de Carvalho Europeu, premiada internacionalmente, é uma ótima pedida. Já para quem gosta de experimentar novos sabores, o coquetel de canela Cabaré Fire possui teor alcoólico de apenas 28,5%.

.

“Uma região tão tradicional e rica em histórias como Roseira combina perfeitamente com uma marca tradicional e cheia de histórias como a Dom Tápparo, então é uma honra inaugurar um espaço na cidade destinado aos amantes de cachaça produzida com qualidade e sofisticação”, explica Águeda Tápparo, uma das sócias que está à frente do engenho.

Além de mais de 40 opções de bebidas, a loja conta com molhos, geleias, doces caseiros e acessórios como boné, óculos e tábua para churrasco. Tudo produzido com ingredientes selecionados e com a qualidade que a Dom Tápparo se orgulha em ter desde quando foi fundada em 1978.

Engenho Dom Tápparo Roseira

Endereço

Rodovia Presidente Dutra, km 84

Posto Arco Íris, cep: 12580-000

Roseira – São Paulo

Horário de Funcionamento

Segunda – sábado: das 8h às 20h

Domingo: 10h às 16h

Telefone: 12 99767-5812

Sobre o Engenho Dom Tápparo

O Engenho Dom Táparro começou por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para o consumo próprio e presentear os amigos. A cachaça fez tanto sucesso que começaram a querer comprá-la. Foi então que José Tápparo viu nessa atividade uma oportunidade de negócio. Com os anos e a entrada da Segunda Geração na empresa, o engenho cresceu e passou a produzir vários tipos de cachaças, coquetéis alcoólicos e licores. Hoje a empresa conta com a colaboração da terceira geração da família. Saiba mais em www.domtapparo.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorMonte Verde: destino para curtir o feriado de 7 de setembro
Próximo artigo“O Caminho da Escola” aborda a questão dos refugiados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.