CAIO CASTRO DISTRIBUI ROSAS A FÃS E CAUSA VERDADEIRO TUMULTO EM CAMAROTE

0
216

Indaiatuba – O ator Caio Castro causou o maior tumulto no camarote da BBOM, no rodeio FAICI 2013, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo 04/08.

Logo que chegou ao camarote o astro atraiu centenas de flashes, da imprensa e dos fãs, que se aglomeravam para vê-lo. Nas cerca de duas horas que Caio permaneceu no camarote, o tumulto só aumentava e foi difícil  para o ator conseguir deixar o evento.

Simpatico, Caio posou para fotos com fãs e até comprou rosas para dar de presente para um grupo de pessoas que curtia os shows na arena do rodeio, mas acabaram invadindo os bretes, para tentar subir no camarote.

Fotos: Danilo Carvalho e Michele Farid/ Ag. Fio Condutor

 

Artigo anteriorSIDNEY SAMPAIO TASCA BEIJÃO EM CAROL NAKAMURA EM RODEIO NO INTERIOR DE SP
Próximo artigoThermas de Olímpia Resort abre a 2ª Semana Japonesa com várias atrações
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.