Campanha vempraolimpia.com anuncia dois novos premiados

0
47

 

  originalVempraolimpia.com anunciou, hoje, dois novos ganhadores. São eles – Josuel do Nascimento da cidade de Campinas e Luana Loami de Ribeirão Preto. Os sorteados poderão passar um fim de semana em Olímpia hospedados no Tuti Resort, com direito a acompanhante e até 3 crianças ( até 12 anos). Os felizardos além de ganharem o pacote completo ainda levam ticketes para o Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América latina.

 A campanha vempraolimpia.com, que teve início na primeira semana da recente Festa do Peão de Barretos  tem como  objetivo  divulgar o destino turístico de Olímpia e ampliar o movimento hoteleiro e turístico da cidade. Hoje, Olímpia conta com 8 mil leitos divididos entre hotéis, pousadas e casas de temporadas, e até o final do ano a previsão é de cerca de 12 mil e, ao final de 2015, esse número deverá ultrapassar os 20 mil leitos.

O próximo sorteio acontece no  dia 30/09.

Para  participar acesse www.vempraolimpia.com

 

 

 

Artigo anteriorEnoteca promove recital para divulgar Orquestra Filarmônica e ajudar a AACD Rio Preto
Próximo artigoVila Dionísio recebe show de Curtis Salgado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.