Camping é opção de hospedagem durante a 59ª Festa do Peão de Barretos

0
209

logo_campingOs apaixonados pelo rodeio e pela música sertaneja já estão se preparando para o maior evento do gênero na América Latina: a 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto com atrações musicais variadas e as finais das principais competições do Brasil. O evento é realizado dentro do Parque do Peão, complexo que abriga o Estádio de Rodeios, com capacidade para 35 mil pessoas, Hípica, onde acontecem as eliminatórias das provas cronometradas como Três Tambores e Team Penning,  Rancho do Peãozinho, local dedicado às crianças com programação especial, estacionamento, feira comercial e praça de alimentação, diferentes palcos que recebem grandes atrações musicais e culturais e também áreas de camping, opção prática e barata para hospedagem.

O Camping é dividido em dois setores: casados e solteiros e a novidade este ano é que os acessos podem ser adquiridos antecipadamente através do site www.totalacesso.com.br. Os valores variam de R$ 150,00 a R$ 380,00 dependendo do período de permanência no local. A cobrança é individual e o ingresso para o Camping dá direito a acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e ao Estádio de Rodeios. O pacote para trânsito do veículo dentro do local deve ser comprado separadamente.

A área é toda gramada e cercada com infraestrutura de pias, pontos de energia, banheiros equipados com chuveiros, iluminação própria, estacionamento e segurança.

Artigo anteriorShow de Bárbara Silva encerra programação do 4º Festival de Inverno do Plaza Avenida Shopping neste sábado
Próximo artigoJAGUAR F-TYPE S COUPÉ chega na Eurobike de São José do Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.