Cantor suíço Bastian Baker faz abertura do show de Shania Twain em Barretos

0
82

Bastian Baker se apresenta na 63ª Festa do Peão de Barretos no sábado, dia 18 de agosto. Ele é um  cantor que está conquistando a Europa com seu indie e pop rock. O artista abre o show da estrela internacional Shania Twain.

Baker é suíço e já ganhou prêmios de notoriedade continental como o Prix Walo e o Swiss Music Awards.  Alcançou a terceira colocação na tabela suíça Swiss Albums Chart com seu álbum “Tomorrow May not by Better”. “Love On Fire”, “Stay” e “All Around Us” são os novos hits do cantor que já estão em destaque nas plataformas digitais de música. Durante a apresentação de Shania Baker volta ao palco para formar um dueto durante a canção Party for Two!

Sua história com o Brasil começou em agosto de 2017.  O cantor gravou em parceria com o Instituto Baccarelli (associação sem fins lucrativos que tem por missão oferecer formação musical e artística para crianças carentes) uma versão inédita de “Planned it all” com três alunos e participação do compositor Ruriá Duprat.

Bastian faz parte da gravadora Blue Rose Music . A empresa destina parte de toda a receita  para doações ao The Blue Rose Foundation. A Fundação oferece bolsas de estudo pré-escolares para crianças carentes.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. Os ingressos para o show estão à venda no totalacesso.com e em pontos de venda físicos que podem ser consultados no site independentes.com.br

Artigo anteriorRio Preto sedia torneio de pôquer com premiação de R$ 303 mil 
Próximo artigoSalsa Rooftop abre as portas no Duo JK, Royal Star inaugura e Country Bulls recebe convidados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.