Capa da Playboy de fevereiro, Nuelle Alves, no ensaio do Unidos do Peruche

0
479

Nuelle Alves, capa da Playboy de fevereiro e musa da bateria da Unidos do Peruche, exibiu suas curvas definidas na noite deste domingo (8), durante o último ensaio técnico da escola de samba. Ela usou um macaquinho azul superdecotado e quase mostrou demais.

A beldade era pura animação à frente dos ritmistas. Ela sambou de uma maneira bem diferente, com direito a movimentos suaves das mãos, como se estivesse encenando o enredo. Na passarela do samba, Nuelle demonstrava leveza e mandava beijos para o público das arquibancadas.

Fotos Eduardo Graboski

Nuelle Alves, da Unidos do Peruche (3) Nuelle Alves, da Unidos do Peruche (13) Nuelle Alves, da Unidos do Peruche (4)

Artigo anteriorFotos de Gracyanne Barbosa e Cinthia Santos no último ensaio da X9 Paulistana
Próximo artigoRio Preto – Balcão de Empregos tem 195 vagas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.