Capa da Playboy de setembro, ex-fazenda, Natália Inoue, ousa em ensaio de escola

0
579

Natalia mostra demais (1) Natalia mostra demais (3)

 

Na noite deste domingo (21) a modelo Natália Inoue mostrou demais durante ensaio na quadra da escola de samba Águia de Ouro, no bairro da Pompéia, em São Paulo. A ex-fazenda de verão se empolgou e deixou o bumbum a mostra ao cair no samba.

A japa foi escolhida para representar os orientais na avenida com o samba enredo “Brasil e Japão: 120 anos de união” e recebeu a faixa de embaixatriz no domingo passado.

“Ainda sou novata no carnaval, esse é meu terceiro ano desfilando e é uma grande honra poder representar a escola em frente à bateria junto à rainha! A energia é contagiante! Me sinto lisonjeada em poder representar a cultura nipônica em uma escola de tradição como a Águia de Ouro”, disse a modelo.

Recentemente Natália estampou a capa da Playboy ( setembro de 2014)  com homenagem a sua cultura e o ensaio foi realizado no bairro paulista oriental, Liberdade.

Fotos: Thais Aline

 

Artigo anteriorDurante as férias, Anglo Rio Preto oferece curso gratuito com foco na segunda fase de vestibulares
Próximo artigoSugestão – Onde almoçar no dia Natal – 25 de dezembro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.