CASA DE CAMÕES, franqueadora rio-pretense do segmento de alimentação, participa de feira de franquias

0
243

- piloto

Entre os dias 24 e 26 de outubro, a rede de franquias do segmento de alimentação especializada (panificação e confeitaria portuguesa), CASA DE CAMÕES, participa, em Porto Alegre/RS, da 20ª Franchising Fair (Feira Nacional de Franquias). O evento, realizado há 15 anos pelas principais capitais do Brasil, acontece pela sétima vez na capital gaúcha.

O estande da CASA DE CAMÕES receberá os visitantes com todas as informações necessárias sobre a franqueadora e o negócio. Trazendo ao mercado o conceito exclusivo de casa de delícias, a loja oferece uma linha completa de produtos importados diretamente de Portugal, de fornecedor homologado de panificação e confeitaria ao redor do mundo, com um destaque para os pães, muffins, baguetes, sanduíches, croissants e os tradicionais pasteis de nata e nata de bacalhau, além de bebidas variadas.

Com seis formatos para franquias – quiosque, loja de rua, drive-thru, loja com drive-thru e duas opções exclusivas para shoppings: loja para Área Bruta Locável (ABL) e/ou loja para praça de alimentação – a marca se adequa tanto às capitais quanto às cidades menores (a partir de 50 mil habitantes). Por isso, a expansão da CASA DE CAMÕES deve ocorrer de forma espiral por todo o Brasil.Muffins da Casa

Artigo anteriorFESTIVAL SESI MÚSICA APRESENTA GRANDES SHOWS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Próximo artigoVerão 2015 – Aline Riscado, Carol Narizinho e Dai Macedo exibem corpos sarados durante desfile
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.