Cauã Reymond participa de evento na Cristovam Joalheria

0
274

Na noite do dia 4 de dezembro acontece um grande evento, para um seleto grupo de convidados que vai conhecer, em primeira mão, as novidades das grifes Breitling e Guiffel  com a presença do ator Cauã Reymond.

 Cauã vem a convite da empresária Mara Cristovam, considerada uma das melhores anfitriãs da cidade e referência no interior do estado de São Paulo como uma das principais representantes de grifes de acessórios e joias.

No evento , Cauã é uma das principais atrações e divide os holofotes com as alianças da grife brasileira Guifell, e da marca suíça de relógios, Bretling.

Na ocasião ele usará um relógio Breitling Chronomat 44 Flying Fish ,e uma aliança masculina Guifell Soberana.

Além da importância dos produtos representados pela Cristovam, a loja é famosa pelos grandes eventos que realiza com a presença de famosos que enaltecem as comemorações.

Celebridades como Reinaldo Lourenço, Fause Haten, Luiza Brunet, Adriane Galisteu, Glorinha Kalil, Ana Hickmann, Isabela Fiorentino, Daniela Cicarelli, Ana Furtado, Caco Ricci, Juliana Knust, Débora Secco e Carlos Ferreirinha já abrilhantaram esse reduto que é sinônimo de beleza e bom gosto.

No ano passado, quando o espaço joalheiro completou 10 anos, a convidada especial foi Flavia Alessandra que usou no evento joias Guifell de ouro rosa e diamantes.

Mara Cristovam salienta que a festa é nada mais que um presente aos clientes da marca.

“Esse evento, realizado anualmente, tem como principal objetivo referendar nossos clientes, que são a parte mais importante da Cristovam. Estudamos as principais tendências do mercado e trazemos o que há de mais atual tanto em celebridades, quanto na decoração e no Buffet”, acrescenta.

Artigo anteriorA dupla Humberto & Ronaldo lança novo CD/DVD em Rio Preto
Próximo artigoSatine recebe consultora e Lessô lança verão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.