Cavaleiro Doda Miranda, ex-Athina Onassis, fala do namoro com repórter do Amaury Jr.

0
397
Cavaleiro

O cavaleiro Doda Miranda, detentor de duas medalhas de bronze em Olimpíadas, concedeu entrevista ao programa Amaury Jr no restaurante Spaghetti Notte, em São Paulo. Estava o acompanhado de sua namorada, a repórter Denize Severo. Os dois se conheceram em outubro do ano passado, quando Denize fez a cobertura do evento hípico Indoor na Sociedade Hípica Paulista e o entrevistou na ocasião. Amaury brinca que é o padrinho da relação, pois ele deveria ter ido, mas outro compromisso o impediu e escalou a repórter do programa, Denize Severo, para ir em seu lugar.

Amaury quis saber como estava o relacionamento entre os dois e Doda demonstrou toda a felicidade desse novo momento:

“Estou muito feliz. É um recomeço na minha carreira e na minha vida amorosa. Foi um presente de Deus conhecer a Denize em outubro, no Indoor. Estamos namorando e estou muito feliz”.

Doda, que morou por quase 20 anos na Europa, agora está de volta ao Brasil. A mudança se deu após a separação com Athina Onassis, com quem foi casado por mais de 14 anos.

“Hoje eu só quero recuperar o que conquistei (premiações em espécies e patrocínio). Falam que quero metade da fortuna dela, mas não tem nada a ver. Casei com separação total de bens por opção minha. Só quero minhas premiações e os cavalos da minha filha. Até os meus cavalos eu abri mão. Quero recuperar o que trabalhei e consegui”, revela Doda sobre o fim do relacionamento.

“O mais importante é que estou bastante feliz e o que tenho ninguém vai poder tirar: família maravilhosa, amigos, uma namorada maravilhosa, saúde. O resto a gente trabalha e dá a volta por cima”.

“Ter dinheiro muitas pessoas têm. Ser feliz você não compra. É muito mais difícil ser feliz do que rico”.

Cavaleiro Doda Miranda, ex-Athina Onassis,  fala do namoro com repórter do Amaury Jr.

O programa com a entrevista com o cavaleiro Doda Miranda, irá ao ar amanhã, 20 de janeiro, a partir da meia noite e meia, na Rede TV!.

Artigo anterior“Antes do Dia Clarear” abre o 13º Festival – Em Janeiro Teatro pra Criança é o Maior Barato
Próximo artigoLote promocional do Ibirá Folia será vendido a partir de terça-feira (dia 24)
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.