Cavalera inaugura no Iguatemi Rio Preto

0
484

Cavalera

 

Mais uma marca exclusiva chegou ao Shopping Center Iguatemi Rio Preto. Ícone da moda e da cultura de vanguarda, a Cavalera escolheu o Iguatemi para abrir sua primeira loja na região Noroeste Paulista.

Localizada no piso superior, a Cavalera do Iguatemi Rio Preto chega com a nova coleção Outono/Inverno, cujo desfile na última edição da a São Paulo Fashion Week foi inspirado na fábula dos Irmãos Grimm, João & Maria (Hänsel und Gretel), sob uma nova perspectiva: passarela mundo afora. No Brasil, a Cavalera possui lojas exclusivas e pontos de vendas. Na nova unidade, os clientes encontram as linhas completas, masculina e feminina, de roupas, calçados e acessórios com a identidade da marca.

A marca se destaca no cenário nacional por traduzir os universos da música, moda e arte por meio de coleções irreverentes. Criada em 1995 por Alberto Hiar e pelo músico Iggor Cavalera, a proposta é abranger desde os universos streetwear e jeanswear até alfaiataria, calçados e acessórios, que agora podem ser encontrados no Shopping Center Iguatemi Rio Preto. Os desfiles da marca são sempre aguardados durante a São Paulo Fashion Week, e acontecem em lugares inusitados, como o Minhocão, a Galeria do Rock, as margens do Rio Tietê, o Museu do Ipiranga e o Autódromo de Interlagos, entre outros.

Artigo anteriorVisita mostra Terras Alphaville Mirassol, 2° Prêmio de fotografia Edson Baffi e Mulheres de Sucesso  no Riopreto Shopping
Próximo artigoRio Preto – Empresas se unem e levam saúde e diversão no aniversário da cidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.