Cia Azul Celeste apresenta premiado MundoMudo no Riopreto Shoping

0
152

Mundomudo2

O projeto “A Cena Azul Celeste”  apresenta gratuitamente o premiado espetáculo MUNDOMUDO. A apresentação acontece neste domingo às 19h, na entrada A do Riopreto Shopping. 

O espetáculo investiga a relação cultural entre o velho e o novo por meio dos valores difundidos na sociedade contemporânea. Um mergulho que fala de homens pequenos aprisionados em um espaço enorme, religados repetidamente pelo jogo estabelecido na convivência e na necessidade um do outro. 

MUNDOMUDO

O MUNDOMUDO já foi aplaudido por milhares de pessoas em festivais de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina em cidades como Limeira, Juiz de Fora, Campo Mourão, Jacareí, Araçatuba, Caraguatatuba, Bauru, Três Rios, Santa Fé do Sul, Pindamonhangaba, Presidente Prudente, Três Lagoas, Campinas, Engenheiro Schimitt, Ilha Solteira., Pirassununga, Registro, Ourinhos, Garça, Assis, Catanduva, Ribeirão Preto, Chapecó, São José dos Campos.

O currículo deste espetáculo conta com prêmios como: melhor cenografia, melhor iluminação, melhor figurino, melhor ator para Jorge Vermelho e melhor espetáculo no Festival Nacional de Campo Mourão, no Paraná; melhor cenografia, melhor iluminação, melhor maquiagem, melhor ator coadjuvante com Henrique Nerys, melhor Direção e melhor espetáculo no Festival Nacional de Ponta Grossa, no Paraná; melhor cenografia, melhor iluminação, melhor maquiagem, melhor ator com Jorge Vermelho e melhor espetáculo no Festival Nacional de Pirassununga; melhor cenografia, melhor iluminação, melhor maquiagem, melhor figurino, melhores atores com Jorge Vermelho e Henrique Nerys, melhor direção e melhor espetáculo no Festival Nacional de Pindamonhangaba; e Prêmio Governador do Estado de São Paulo na categoria Teatro, em 2016.

Artigo anteriorRally Food Festival reúne 11 food trucks
Próximo artigoTrabalho oferece 20 vagas em seu Balcão de empregos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.