Ceagesp em Flor marca o começo da primavera

0
317
Ceagesp em Flor marca o começo da primavera

 A VI Ceagesp em Flor  acontece de 19 e 23 de setembro, em Rio Preto.  Ela vem para celebrar a chegada da primavera e fomentar o comércio local. São vinte mil m² com stands.  São  flores, plantas ornamentais,  frutíferas, artigos florais e acessórios de decoração para jardim .

O evento é gratuito e aberto ao público.  Reúne 30 atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de  Rio Preto. Associação,  criada pelos produtores da região, tem o objetivo de fortalecer o setor.  Juntos conseguem melhores preços, mais qualidade,  maior variedade e  rapidez na entrega dos produtos.

Destinado aos profissionais, empresas da área e público em geral, o VI Ceagesp em Flor será no Ceasa Rio Preto entres os 19 e 23 de setembro.

Para o presidente da associação, Josildo Pereira de Souza o evento já está consolidado. Chega em sua 6ª edição mais fortalecido.

“A associação está cada vez mais unida.e isso faz com que nosso evento seja cada vez melhor . o consumidor aguarda a feira que sempre traz novidades e preços ótimos!”

Ele explica ainda que qualquer pessoa pode comprar na Ceagesp, seja ela consumidor final ou pessoa jurídica.

No evento passado, mais de 40 mil pessoas passaram pelo evento.

A expectativa para esta edição é de que 50 mil pessoas visitem o VI Ceagesp em Flor.

 

Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro (das 8h às 17h) e

Dia 23 de setembro (das 8h às 12h)

Entrada gratuita e aberta ao público

Artigo anteriorAlaíde Costa canta Chico Buarque e Edu Lobo no Sesc Rio Preto
Próximo artigoNOVO em Rio Preto, Festa Brasileira na AACD, O Braseiro, Beer & BBQ  Edição Oktoberfest e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.