Centro Social inicia venda de convites para a 8ª Feijoada do Mané

0
142
Compartilhe

 

Com data marcada para o dia 25 de maio, o Centro Social Estoril inicia, nesta segunda-feira (31/3), a venda de convites para a oitava edição da Feijoada do Mané, que será realizada no Villa Conte. O primeiro lote será vendido a R$ 150. O evento é totalmente filantrópico e a verba adquirida será destinada à continuidade da reforma do salão da sede.

 

A Feijoada do Mané será open food e open bar, com direito a água, refrigerante, chope, cerveja, batidas de fruta, caipirinha, feijoada completa e sobremesa. A grade de shows está sendo formatada, mas haverá samba raiz, pagode e sertanejo, além da participação especial da ala show da Escola de Samba Imperatriz Rio-pretense.

 

As informações sobre a venda de convites podem ser adquiridas pelo telefone: 3201-1550.

 

Serviço

8ª Feijoada do Mané

Data: 25 de maio

Horário: a partir das 13 horas

Local: Villa Conte – Rodovia Washington Luiz, km 430 – Trevo de Engenheiro Schmitt

 

Convites

Primeiro lote: 150 reais

Informações: 3201-1550


Compartilhe
Artigo anteriorDinossauros gigantes invadem o Riopreto Shopping
Próximo artigo2ª edição da Corrida de Mountain Bike em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.