Cervejaria Rio Preto inaugura fábrica bar com chopp e cerveja artesanais

0
328
Cervejaria Rio Preto_Foto Arnaldo Mussi (1)
Cervejaria Rio Preto_Foto Arnaldo Mussi (1)

A Cervejaria Rio Preto será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira, 01, às 19h, trazendo para a cidade um novo conceito em fábrica bar. A cervejaria, que está em funcionamento desde 2014, ganhou novos sócios e passou por um amplo processo de remodelação no espaço físico, no cardápio de aperitivos e, especialmente, nas opções de estilo e qualidade das cervejas e chopp produzidos artesanalmente.

Beber um chopp ou uma cerveja direto da fábrica é uma experiência única para os apreciadores das cervejas artesanais e faz parte do movimento que vem mudando a forma de pensar cerveja no Brasil. O objetivo da Cervejaria Rio Preto é atender este público em um espaço charmoso e informal, com gastronomia voltada para a harmonização com os diferentes estilos de cerveja produzidos em vários países do mundo.

Nivaldo Covizzi Filho, um dos novos sócios da Cervejaria Rio Preto, explica que a empresa já tinha equipamentos modernos e o desafio da nova gestão foi investir no aprimoramento da produção de bebidas e ampliação dos estilos.

“Pegamos as cervejas básicas mais comercializadas no Brasil no meio artesanal e elevamos a um outro nível.  Hoje estamos com 14 tipos que vão desde a tradicional e mais conhecida que é a Pilsen, passando pela New England e, a APA, ambas da escola americana, assim como pela Weiss, tradicional estilo alemão. Cada uma delas tem aromas e sabores diferenciados que nascem da mistura de maltes e lúpulos, de diferentes partes do mundo.”

Cardápio e Happy Hour

O novo cardápio foi criado por chefes de cozinha com o objetivo de elevar a experiência gastronômica do cliente ao harmonizar a comida com diferentes estilos das bebidas produzidas na fábrica.  Pratos tradicionais como os salgados e filés acebolados ganharam versões mais sofisticadas. Outros são exclusivos da casa como por exemplo as salsichas alemãs preparadas em receitas saborosas.

O bar da fábrica da Cervejaria Rio Preto terá atrações em vários dias da semana com apresentação de músicos de diferentes estilos. O esporte também ganha espaço com telas para exibição de jogos de futebol, basquete, corridas e outros, de acordo com a preferência dos clientes.

Burger 11

A hamburgueria Burger 11, especializada na produção de hambúrgueres artesanais, passa a fazer parte do complexo comercial onde estão a fábrica e o bar da Cervejaria Rio Preto.

O cardápio tem 16 tipos de burgers que ganharam nomes em homenagem aos deuses gregos como Zeus, Afrodite, Apolo, Poseidon e outros.  O Burger 11 é chamado de “hambúrguer dos deuses” por conta da excelência na qualidade e alto padrão.  O burger tem 180 gramas na versão original. Na versão Smash são dois burgers de 50g em cada lanche.

O cliente pode escolher como acompanhamento generosas porções de batata frita ou exclusividades como as Pepitas (frango crocante) e o Queijo Gouda Crocante, que são almofadinhas de queijo gouda, sequinhas, crocantes por fora e bem cremosas por dentro.

A Cervejaria Rio Preto e o Burger 11 estão abertos de terça a quinta-feira das 17h às 23h. Às sextas-feiras das 17h à meia noite. Aos sábados abre ao meio dia e vai até meia noite e aos domingos das 14h às 22h.

SERVIÇO

Inauguração da Cervejaria Rio Preto

Dia: 01 de setembro de 2022

Horário: 19h

Endereço: Avenida Romeu Strazzi, 1834 A – Jardim Europa

São José do Rio Preto / SP

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita